Moda: um almoço, três looks

0
1703

almoco_liebe_look_tres_looks_cover

Semana passada fomos convidadas para um almoço da Liebe, uma marca de lingerie superlegal aqui do Ceará. O encontrou rolou no Coco Bambu Frutos do Mar com a presença de várias blogueiras de Fortaleza e com a equipe de marketing da marca.

Além da comida deliciosa, o evento foi recheado de informações legais. O dono da marca, Cairo Benevides, nos falou sobre o processo criativo, a atuação da marca no mercado nacional e as novidades que a Liebe trouxe para o mercado.

almoco_liebe_coco_bambu

Uma delas é que a marca inaugurará a maior loja de lingerie na expansão do Shopping Iguatemi, isso sem falar das novas tecnologias de bojo e os diferentes tamanhos de copa que já são utilizados na fabricação das peças.

almoco_liebe_coco_bambu_alinne_laris

Também aproveitamos para bater fotos dos nossos looks, que estão com aquela carinha de conforto, seja para o trabalho ou para o almoço diferente.

Eu resolvi tirar minha calça vermelha do armário, fazia um tempinho que não usava, não sei porque. Combinei com uma blusinha fofa de gatinho, que comprei quando tava de bobeira na Riachuelo, e com os dois preferidos do momento: a Rita Bag da Jinja e o tênis estampado da Arezzo.

almoco_liebe_coco_bambu_look_aline almoco_liebe_coco_bambu_look_aline_detalhes

A Alinne apostou em duas peças que têm ares retrô, a blusa do Elvis da Estocaria e o all star de cano alto preto. Para completar e ficar bem à vontade para o dia corrido, ela usou a calça jeans, cardigan de poá bem discreto e a Rita bag da Jinja.

almoco_liebe_coco_bambu_look_alinne almoco_liebe_coco_bambu_look_alinne_detalhes

Já a Laris está com um projeto bem legal, depois ela contará mais aqui no blog, de não repetir look. Mas não é porque é feio repetir, gente! É justamente para usar a criatividade. Pegar peças que estão esquecidas no armário e criar novas combinações. Com isso na cabeça ela montou um look com jeans, blusinha delicada e casaquinho de linho. Bem fresh!

almoco_liebe_coco_bambu_look_laris almoco_liebe_coco_bambu_look_laris_detalhes

É isso! Esperamos que vocês tenham curtido os looks e as novidades da Liebe. Em breve, falaremos um poquinho mais dessa marca! Até a próxima! 😀

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário