Beleza: os favoritos da vez

0
788

favoritos_da_vez_beleza_cover

Já faz um bom tempo que não compartilho minhas descobertas de beleza com vocês. Mas nesse mês de junho acabei descobrindo produtinhos especiais que já entraram para a minha lista de favoritos da vez.

Lembra do post que fizemos sobre a Pop Up Store da Clinique? Quando visitamos a loja no shopping Iguatemi também ganhamos alguns produtos da marca para testar. Todos são ótimos e valem o investimento, mas entre os meus preferidos ficaram o Chubby Stick e o CC Cream.

favoritos_da_vez_beleza_clinique_chubby_stick_cc_cream

Eu sempre tive vontade de testar o Chubby, que não tinha para vender em Fortaleza, pois ele era superfalado e elogiado. Experimentei e o dando conquistou meu coração! Como eu passo o dia no ar condicionado ele acaba sendo o batom perfeito para não ressecar a boca, pois é muito hidratante, sem ser melado demais, e tem uma fixação maravilhosa.

Já o CC foi uma indicação do Wilians Santos, maquiador da Clinique. Ele fez a análise da minha pele e constatou que ela é tipo 2, mista, oleosa ao centro do rosto e seca nas extremidades. Este produto trata, protege e uniformiza a pele. Gostei bastante, pois a cobertura é bem delicada.

favoritos_da_vez_beleza_quem_disse_berenice_mac

Voltado para o setor dos batons, também tô amando o violetando, da Quem Disse Berenice?. Ele é uma alternativa baratinha para o Flat Out Fabulous da Mac, a Alinne já falou dele nos achadinhos de beleza. A cor é bem parecida com o da marca gringa e a fixação é até boa, mas o melhor de tudo é o preço: R$ 27,90.

Por último, a sombra cremosa Mac da cor groundwork. Ela é ótima para o dia a dia, tanto para fazer o côncavo ou até mesmo em toda a pálpebra. Além disso, por mais que a embalagem seja pequena ela dura muiiiitttooo mesmo.

E você? Tem algum achadinho de beleza novo? Conta qual é aqui nos comentários, quem sabe não experimento e faço uma resenha aqui no blog. 🙂

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário