Nos pés: sandálias de plástico pro verão 2015

1
2389

eat my melissa verao 2015Julho, Copa, férias, verão no hemisfério norte e aqui no Ceará também! Pra gente, sempre é tempo de falar sobre sandálias e pés à mostra. As de plástico dividem opiniões. Tem gente que ama, tem gente que odeia. Eu curto! E cada vez que encontrava uma Mel (marca da Melissa superbarata que vende no exterior) por Montreal o coração batia mais forte, hehe.

eat my melissa

A coleção da Melissa pro verão 2015 chega oficialmente em agosto, mas já está rolando venda em preview. Intitulada Eat My Melissa, ela é inspirada em guloseimas e no cheirinho de chiclete que é a cara da marca. As parcerias continuam, com novos modelos de Vivienne Westwood, Jason Wu, J. Maskrey (alguém compra aquelas melissas de R$ 500?) e Karl Lagerfeld.

Entre os modelos estão rasteiras, sapatilhas, anabelas e até um scarpin bem classudo. A Melissa aranha, clássico da marca, volta com a mesma cara de 1979.eat my melissa verao 2015 2

 

Enquanto a Melissa abusa das cores no plástico injetado, a Petite Jolie se joga na onda dos verões do hemisfério norte aposta nos jelly shoes, as versões translúcidas. A American Apparel é campeã lá fora em jelly (uma referência a gelatina), e basta começar a estação mais quente do ano pra lançar mais cores e modelos.

jelly shoes american apparel

Na coleção, a Petite Jolie criou degradês translúcidos com azul, amarelo, laranja, rosa e roxo, que aparecem em dois modelos principais: a sandália com tiras cruzadas na frente e em chinelinho.

jelly shoes petite jolie

Qual vai ser a sua escolha?

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário