Gastronomia: A vingança do Bis

1
1634

Desde que o Kit Kat chegou ao Brasil, o Bis foi ficando esquecido. Bolo de Kit Kat, brigadeiro de Kit Kat, os sabores inacreditáveis de Kit Kat que só existem no Japão… O combo chocolate+biscoito que é, sim, uma delícia, chegou com toda uma mitologia e ganhou todo mundo.

Eu amo Kit Kat, mas, desde que experimentei a versão Chunky no Canadá (já vi pra vender aqui no Pão de Açúcar), passei a achar o normal sem graça, fininho demais. O Kit Kat Chunky é uma barrinha de Kit Kat gigante, no tamanho de um Lollo.

KitKat chunky

O motivo de eu amar tanto o Chunky é essa casquinha de chocolate enoooorme que não tem na versão normal. Daí eu fui no supermercado pra comprar cervejas e ver o Brasil perder de 7 a 1 e vi o Bis Xtra, claramente a reação do Bis ao Kit Kat.

bis xtra

Comprei pra ver qual era e me surpreendi. A barra é pesada, porque tem uma supercasca de chocolate e recheio na medida. Nem tem gosto nem jeito de Bis, que é mais um biscoitinho banhado a chocolate. No Bis Xtra, o biscoito é crocante (coisa que nem sempre o Bis normal é, vamos combinar).

bis xtra 2

Então, minha gente, preciso dizer que apaixonei. Porque a experiência é a do Kit Kat Chunky, ou seja, o Bis Xtra é oficialmente melhor que o Kit Kat comum. Comprem, sério. Obrigada, de nada.

Foi mal a qualidade das fotos de celular, mas, com um bicho desses na minha frente, eu não ia atrás de pegar a câmera, tá? =P

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário