Moda: Sem Salto

0
877

sem_salto_cover

Já ouvi a seguinte frase de muita gente: pra ficar fashion mesmo só falta um salto! Ah! Fala sério! Saltos são muito legais, mas dizer que só dá pra tá na moda se tiver em cima deles já é demais. O post de hoje é justamente para fugir desse mito. Vou mostrar alguns looks legais que ficam ainda mais lindos sem a ajuda de um salto.

sem_salto_elegante

sem_salto_superfeminina

E se eu disser que em algumas ocasiões usar salto pode não ser sinônimo de elegância. Se você vai para um evento que seja na areia ou gramado, por exemplo, sua sandália salto agulha só vai te fazer afundar e andar toda esquisita. Chique mesmo é tá de acordo com a ocasião, até mesmo com uma rasteirinha.

sem_salto_fashion

sem_salto_trabalho

Não estou fazendo um manifesto contra o saltos que muitas mulheres adoram. Admiro quem consegue passar o dia com um e ainda chegar linda em casa. Mas se você é como eu, que não aguenta alguns centímetros a mais no sapato, pode se jogar à vontade nos baixinhos! Afinal, ser fashion é ter personalidade na hora de se vestir e se a sua pede conforto não hesite em se jogar nele!

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário