Moda: Um resumo das semanas de moda masculina

0
1077

A moda masculina tem ganhado cada vez mais espaço no mundo fashion, e, sem dúvida, uma das três cidades mais influentes desta indústria, Londres, Milão e Paris, tem consagrado semanas especiais de moda apenas para o que tem de mais novo, o que é tendência e o que será in para o próximo verão no hemisfério norte.

semanas-de-moda-deles-penteadeira

O primeiro evento deste calendário se situa em Londres, com o London Collections: Men, que segue com o Pitti Uomo, transformando Florença na capital italiana da moda masculina, indo para Milão e depois Paris.

Este post vem como uma grande resumo destas últimas semanas, repletas de moda masculina.

E vamos ao que interessa: quais são as tendências identificadas desta temporada?

sport chic semanas de moda

Mais uma vez, o sport chic veio com tudo nessa temporada. O uso de tênis em composições mais formais trazem uma quebra casual e promovem mais uma vez a busca do conforto aliado ao estilo. E isto foi confirmado nas ruas de Londres, Paris e Milão.

We <3 estampas

estampas-semanas-de-moda-masculinas

As estampas masculinas ainda estão chegando timidamente nos guarda-roupas dos homens, mas já estão garantindo seu espaço e dando uma riqueza aos looks e compondo cada vez mais o leque de opções nas araras de lojas, desde ao high fashion ao fast fashion.

Cítrico, azul, vivo e quente

cores semanas de moda masculina

Laranja, verde-limão, mas principalmente o azul, em todas as suas nuances, serão as cores predominantes segundo as semanas de moda. Mas, para aliviar para o lado da moda masculina, elas virão como uma composição monocromática ou sóbria. Nada de blocar cores nesta estação, ainda.

Gostaram destas novidades?

Até breve! Lucas

Larissa Viegas

Deixe um comentário