Novidades da semana: Fill Sete, Via Direta, Liebe, Natura + Farm, Zinco e Ferrovia Eyewear

0
768

novidades semana

1. Ferrovia Eyewear. A campanha de férias da marca traz um reality show com quatro seguidores do Facebook: eles vão passar 20 dias sem celular para tentar ganhar 1 ano de óculos. Nas lojas, o cliente ganha um par de sandálias (numeração 39 a 42) a cada compra. E o destaque da coleção é a linha Terra, produzida em Fortaleza, só com armações biodegradáveis.

2. Fill Sete. Em nova parceria com o Fortal, a marca patrocinadora dos blocos Vumbora e Siriguella lança a campanha More Jeans Please e promete ações superlegais na avenida de 24 a 27 de julho. Até dia 25, a Fill Sete tem uma loja exclusiva no Marina Park, pra quem for buscar o abadá já sair com o look completo.

3. Natura Aquarela + Farm. Enquanto durarem os estoques, a Natura Aquarela presenteia as clientes da Farm com um kit de produtos: Supermáscara para cílios cor preta e batom gloss cor de boca. Valem compras nas duas lojas de Fortaleza e no e-commerce.

4. Via Direta. A marca lança em agosto seu Verão 2015, inspirado no fundo do mar e nos clubes náuticos. O nome é Here Comes The Sun.

5. Zinco. O verão 2015 da marca paranaense tem como referência as pool parties de Ibiza, Nova York, Miami e Las Vegas. A campanha está linda e foi fotografada por Tavinho Costa, estrelada pelas modelos Bruna Carafini, Marcela Vivan e Bruna Mattos e com make da Bliss Me.

6. Liebe. Investindo cada vez mais em conforto e tecnologia, a marca cearense desenvolveu uma linha para a prática de atividade física, a Sem Costura. As peças são anatômicas e feitas em malha de supermicrofibra especial exclusiva e com tratamento antibacteriano. A linha possui ainda peças para o dia a dia, entre calcinhas, sutiãs, caleçons e muito mais.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário