Novidades da semana: Melissa + Karl, Quem disse, Berenice?, MaxiModa e Concurso Moda Acessível

0
877

NOVIDADES-SEMANA-PENTEADEIRA

NOVIDADES SEMANA MELISSA QUEM DISSE MAXI MODA MODA ACESSÍVEL

1. Melissa + Karl. Karl Lagerfeld parece ter gostado de trabalhar com a Melissa. O estilista e diretor criativo da Chanel assinou mais uma coleção-cápsula com a marca brasileira. Os modelos trazem pérolas e sua gatinha de estimação, a Choupette. Os preços variam de R$139,90 (a sapatilha) e R$ 329,90 (a sandália meia pata de salto invertido). A coleção chega às lojas em agosto!

2. Quem disse, Berenice?. Até o dia 17 de agosto, as fãs dos produtos da Quem disse, Berenice? têm mais um motivo para dar um pulinho na loja mais próxima ou no e-commerce: mais de 100 produtos com 50% de desconto! Tem esmaltes, batons, delineadores, lápis e muitos outros produtos com precinhos imperdíveis!

3. MaxiModa. A edição 2014 do MaxiModa, coordenado por Márcia Travessoni (foto), já tem data confirmada, dia 22 de agosto. Novamente, o palco será o Shopping Iguatemi. Dessa vez, as palestras serão em torno do tema “Como conquistar o novo consumidor de moda”. Os convidados para o encontro são: a empresária de comunicação e relações públicas, Monica Mendes; a especialista em Visual Merchandising, Camila Salek; a diretora criativa da Dafiti, Camila Weirich; a gerente comercial da Farm e Fábula, Denize Mattos; e Sylvio Horytowski, gerente de expansão da Hope. As inscrições podem ser feitas pelo hotsite do evento.

4. Moda Acessível. A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), por meio do Centro de Profissionalização Inclusiva para a Pessoa com Deficiência (Cepid), está com um projeto superbacana, o 1º Concurso Ceará Moda Acessível. A ideia é criar roupas para pessoas com deficiência. A pré-inscrição vai até o dia 8 de agosto e tem que ser feita pelo site. Podem participar estudantes de instituições técnicas ou de ensino superior ou profissionais formados na área de Moda. As criações serão apresentadas no dia 24 de setembro, no Ceará Summer Fashion.

Larissa Viegas

Deixe um comentário