Beleza: Testamos três novos pincéis da Quem Disse, Berenice?!

2
1571

qdb pinceis 2 copy

A Quem Disse, Berenice? tá acabando com nossas finanças. Há umas semanas, fez uma promoção pra bombar a venda dos novos pincéis, que lançou agora, mas a gente já desejava pacas. A promo era compre 2 e ganhe 1, e eu e a Aline nos unimos na compra. Ela ainda comprou um extra, porque, né, quem não quer esse pincel de flor?

pinceis

No dia em que a gente comprou, ainda teve sorte de ser aniversário de 1 ano da loja do Iguatemi: ganhamos de presente o esmalte Roxex, um vinho com vários glitters lindos e coloridos! Não gosto muito do aplicador, um pincel largo, mas a textura do esmalte é tão boa que consegui passar de boa.

Minhas impressões:

Esfumador rápido: como eu tenho a pálpebra gordinha, acho difícil marcar o côncavo e, normalmente, faço isso com um pincel bem grande e fofo, pra não ficar só uma linha voando. O esfumador rápido marca facilmente o côncavo bem certinho, com uma linha até dura, porque ele é feito pra esfumar mais rápido de um lado para o outro. O efeito não é tão esfumado, não, então usei o pincelzão pra espalhar mais a sombra de qualquer forma. O corte arredondado das cerdas, no entanto, é perfeito pra passar sombra na pálpebra inteira bem rapidinho, e isso eu amei nele!

Flor multiuso: supermacio e flexível, pega quanto produto você quiser botar nele. Usei pra espalhar pó solto no rosto e foi ótimo, deixou o efeito bem leve, do jeito que eu gosto.

pincels qdb duo fibra

Impressões da Aline:

Flor multiuso: Esse é o tipo de pincel que é lindo, mas pouco funcional. Como as cerdas são muito grandes, o acabamento da maquiagem fico muiiiitoo fininho. Também não rola para usar com o blush, pois ele pega praticamente toda a lateral do rosto. Mas, apesar de tudo isso, ele pode ser uma boa ferramenta para tirar o excesso de pó ou esfumar um pouco mais o blush.

Duo fibra: Esse é só amor! Passei alguns dias sem usar maquiagem porque não tinha saco de passar a base com o pincel tradicional. Mas aí comprei o duo fibra, e ele deixou minha vida bem mais prática. Passar a base com ele é muito rápido, e o acabamento é bem fino, do jeito que eu gosto. Vale muito a pena investir nele! 🙂

 

Quem for se jogar, aproveita a promoção que a Laris falou neste post! Tem muita coisa com 50% de desconto na loja! =)

Alinne Rodrigues

2 comentários

  1. Que bacana as opiniões de vocês meninas. Tenho 2 pinceis da Quem disse o de pó e um de esfumar normal. Tinha muita curiosidade nesse esfumador rápido, mas confesso que acho que ele deve ser prático somente para alguns tipos de olhos. Deve ser estranho para pegar a sombra com ele pois imagino que pelo corte ele não pegue produto no centro e sim nas pontas confere? Um beijo enorme para vocês. tenho curtido muito as postagens e os videos do canal! Postem mais videosssss! :*

    • Oi, Livia! Surpreendentemente o esfumador rápido não pega sombra de maneira tão desigual. O problema dele é mesmo só nome, que não esfuma tanto. Talvez devesse mudar pra aplicador rápido, já que ele aplica a sombra rapidinho, tanto na pálpebra inteira quanto no côncavo (mas fica marcada). É bem como você disse: vai funcionar melhor pra uns formatos de olhos do que pra outros. O bom da QDB? é que dá pra ir na loja e experimentar tudo antes de comprar!

      E vamos fazer mais vídeos, juro! Obrigada pelas visitas e comentários <3

Deixe um comentário