Parceria: Penteadeira Amarela e Estocaria

3
1391

Penteadeira_Mascara_Horizontal_20131216

Quem nunca sonhou em encontrar peças cheias de estilo e com aquela modelagem mara? Fica até difícil imaginar, não é? Mas nós conseguimos realizar esse sonho!! Vamos lançar a nossa primeira parceria criativa com uma marca!! É muita felicidade!

Como vocês já sabem, nós já somos fãs da Estocaria há um bom tempo, pois a Raquel, cap da marca, consegue desenvolver peças lindas e com modelagens democráticas. Por isso a emoção foi grande quando recebemos um convite para nos juntar a ela na criação de peças especiais do Penteadeira Amarela para a ColeSun!

estocari_penteadeira_tecido_parceria

A nossa primeira colaboração trará peças que sempre desejamos em nosso guarda-roupa, porém nunca encontramos em nenhuma loja, seja pelo tamanho ou pela modelagem que nunca ajudava. As roupas terão tamanhos especiais, baseados em nossos corpos, ou seja, as mulheres plus size também poderão arrasar com a coleção do pentchy por aí!! \o/

macaquinho_peca_piloto_penteadeira_estocaria

O tema festival vai dar o tom das criações e elas aparecerão em dois momentos da primavera-verão da Estocaria. A Raquel explica um pouco mais sobre como será o processo criativo dessa temporada:

estocaria_cole_sun_penteadeira_ajustes

“A ColeSun , mistura de Coletânea com Sun, é a nova coleção de primavera verão da Estocaria. Ela traz a ideia de looks leves e confortáveis para usar na nossa terrinha, tudo isso imaginando em um cenário de grandes festivais de música que acontecem dentro e fora do Brasil.

A ideia é ter dois momentos ou dois festivais, o primeiro relacionado ao começo da primavera, o Daisy Festival, fazendo alusão a todo o floral de margaridas, ao colorido do dia a dia e dos amigos que estarão presentes nas peças.

O segundo é o Noir Festival, que trará  noites de verão com glamour, já se aproximando as festas de fim de ano e oferecendo peças mais elaboradas.  Tudo, é claro, ao som de muita música para embalar estes momentos.

raquel_colesun_estocaria_penteadeira_amarela

Como essa coletânea é feita pelos amigos,  o nome e algumas peças foram sugeridos por eles numa ação que envolveu nossa marca e consumidores, através das redes sociais, nada melhor do que as meninas do Penteadeira Amarela darem suas sugestão, especialmente por terem perfis diferentes.  A ideia ficou tão bacana que a decidimos nos e montar uma Coleção cápsula do blog dentro da ColeSun.”

Já ficou com vontade de conferir tudo? Então fique ligada aqui no blog, faremos posts com o nosso diário de criação. Também estamos ansiosas para que as peças cheguem a loja! Prometemos que vem muita coisa linda por aí! 😀

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

3 comentários

  1. […] Acho que por isso uma parceria foi tão natural e fácil de acontecer entre eu e essas mulheres lindas desse site, porque elas se apresentam tal como no espelho dessa penteadeira amarela, cada qual com sua beleza, verdadeiras e sinceras, sem personagens, o que se traduz em tudo e em todo lugar que elas estão. Ah, e essa parceria vem de longas datas (clica aqui pra ver). […]

Deixe um comentário