Beleza: A nova Risqué

0
1114

risque hipoalergenica

Já tinha lido no Unha Bonita que a Risqué tava fazendo uma grande reformulação: nova embalagem, novo pincel, nova fórmula 3-free hipoalergênica e todas as mais de 100 cores da marca sendo relançadas dentro dos novos padrões.

Por aqui essas novidades demoram um pouquinho a chegar, mas, em São Paulo, onde passei os últimos 10 dias (por isso o sumiço!), já tem vidrinho novo nas farmácias. Comprei essa cor, Malícia, por R$ 2,50, pra ver qual era. E me surpreendi MUITO.

novarisque

A embalagem é bonitinha, com essa tampa diferente. O pincel me deixou tensa, porque nunca gosto dos mais larguinhos, tipo o da Quem Disse, Berenice?. Mas esse novo da Risqué é muito bom! Facilita mesmo a esmaltação e não sai borrando tudo.

risqué novo x esmaltes nacionais
Comparação de pincéis: novo Risqué, Quem Disse, Berenice?, O Boticário Make B, Risqué tradicional
risqué x gringos
Comparação entre pincéis: novo Risqué, Essie, Sally Hansen e Revlon

A fórmula hipoalergênica já é quase obrigatória nos esmaltes gringos, e a Risqué acertou em mudar isso. Minha amiga Manuela comemorou porque só tinha cor bem clarinha e sem graça na linha hipoalergênica da marca.

Fora isso, não sei que bruxaria eles fizeram, mas o esmalte está durando DEMAIS! Nenhum esmalte, nacional ou gringo, dura em mim mais do que três, quatro dias. Hoje, sexta, completo UMA SEMANA de Malícia nas unhas e agora é que começou a descascar nas pontinhas. E continuo lavando louça sem luva e lavando o cabelo. Tá de parabéns, Risqué!

risque nova duraçãoAgora é esperar pra chegar aqui e comprar a coleção toda de novo. =)

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário