Look: a saia da carona!

0
1050

Como contei no post anterior, passei o fim de semana em São Paulo. E o sábado foi de bater perna na rua!

look do dia saia melissa

Como o dia tava nublado e não quis sair de calça, escolhi uma saia longa, da Estocaria. A cor foi pra alegrar o dia! A blusa de manguinha com estampas de passarinhos é uma das minhas favoritas e foi uma pechincha no AliExpress. Além de ser colorida, proporciona a composição de váaarios looks diferentes. Para se proteger do possível frio, o meu cardigã de guerra da Zara (e o melhor amigo de quem viaja a São Paulo).

look do dia saia melissa hospital matarazzo cópia

Os óculos Ray-Ban couberam perfeitamente na bolsa da Accessorize, pequena, prática e neutra. E para os pés aguentarem o ritmo do dia, apostei em um sandália Melissa.

look do dia almoço

Estou apaixonada pela minha Melissa como há muito tempo não ficava por um sapato da marca. Confesso que à primeira vista, ela não me agradou. Mas por ser beeem confortável, resolvi dar uma chance. Pronto, não tiro mais o par dos pés. E, o que é melhor, não machuca nadinha e combina com praticamente tudo!

Ah, o título do post foi porque íamos voltar à pé da Benedito Calixto (um praça que todo sábado tem uma feira de antiguidades/gastronomia), mas por sorte a esposa do primo do Igor viu a gente no meio da rua e parou para nos dar carona! Ela disse que só reconheceu a gente pela minha saia vermelha! hihih

Larissa Viegas

Deixe um comentário