Plus Size: Mais looks liiindos no Espaço Manix

3
1668

A empolgação foi geral. Entrar numa loja, procurar uma roupa e ter o seu número é, com certeza, uma das sensações mais gostosas da vida! Aconteceu comigo e com a Aline M. quando fomos ao Espaço Manix para o lançamento da nova coleção plus size, recheada de opções pra gordinhas modernas e que amam moda com a gente!

moda plus size manix fortaleza

A primeira parte do post já tá aqui, é só clicar. Lá tem quatro looks e aqui tem mais quatro – porque a gente se empolgou e saiu montando look atrás de look, haha!

Pra começar, um repeteco do look com cara de festival: quimono com franjas, jeans destroyed e bota. O look também ficaria ótimo com camiseta branca, ainda mais leve e com cara de conforto. 

look plus size quimono franja manix copy

Deu pra perceber que a gente tá amando franjas, né? A primavera não tem mesmo outra cara este ano. Pode se jogar!

Outra dica ótima que a gente tem pra dar é de vestido longo. Tem um mooonte de opções no Espaço Manix, e eu me apaixonei por este rosa e amarelo.

moda plus size vestido verao manix fortaleza

Acredita que foi a primeira vez que usei um vestido longo na vida? E eu amei, achei superconfortável e fresquinho. Já entrou pra wishlist!

moda plus size vestido colete manix fortaleza

A Aline também montou look com vestido longo. Sobre ele, ela jogou um colete de macramê com franjas, que deu um ar bem trendy instantaneamente. O colar turco também tem tudo a ver com essa vibe boho, assim como a sandália abotinada de tiras.

look plus size colete franjas

Por fim, eu também me joguei no coletinho de macramê com franjas. Combinei o bonito com uma saia de babados (superconfortável, molinha e com tamanhos maiores que o meu!) e a blusa de alcinha de corações. A blusa, aliás, é o tipo de peça que mais tenho procurado pro meu guarda-roupa: com estampa divertida, mas sem ter cara de menina. Chamei de minha na hora!

Na minha sacolinha do Espaço Manix também veio um jeans MARAVILHOSO, de cintura alta e cor bem escura. Tô doida pra montar vários looks com ele, incluindo um com top cropped. #ousada

Deu pra ver que tem de tudo no Espaço Manix, né? Passa lá também! As araras estão cheias de roupas lindas, incluindo até mesmo vestidos de vesta!

Onde tem Espaço Manix:

Av. Engenheiro Santana Jr., 2654 – Cocó
Tel: 85. 34526833

R. Felino Barroso, 971 – Fátima
Tel: 85 3452-6827

Alinne Rodrigues

3 comentários

  1. ADORO AS ROUPAS DA MANIX .ja comprei algumas vezes ,e pretendo voltar .pois estou precisando urgente de algumas peças de tamanho plus.min aguardem.

    • Gente, tenho muita vontade de conhecer lojas que realmente tenham roupas plus mais jovens aqui em Fortaleza, estou cansada de entrar em lojas que tem tamanho “plus” e só encontrar roupa cafona, roupa de senhorinha… adorei as peças que vocês mostraram!
      Não conhecia penteadeiraamarela,mas adorei o trabalho!!
      ;*

      • Obrigada, Águeda! A gente também ainda sonha com lojas plus mais fashion – ainda bem que aprendemos a garimpar e encontrar peças aqui e ali. Continua acompanhando a gente, que sempre tem look do dia, tanto pra inspirar quanto pra dar dica de lojas que nos vestem! Beijinhos e volte sempre!

Deixe um comentário