Minas Trend: Desfiles do 2º dia

0
898

MINAS_TREND_SEGUNDO_DIA

O segundo dia de Minas Trend veio para confirmar: o inverno será aquecido, mas de maneira despojada e confortável. Ah, pode também adquirir uma saia midi, porque elas vão bombar ainda mais. E sabe aquele Oxford que você não sabe se compra? Se jogue!

alessa

Preciso dizer: a trilha sonora dos desfiles do Minas Trend está demais! A Alessa apresentou uma coleção ampla e confortável, apostando primordialmente em te idos finas, como seda. As estampas são a primcipal atração: moedas, tigres, crucifixos e,  a mais legal de todas, barquinhos de papel. A marca mostra que as franjas continuam em alta e que é possível ser elegante sem estar desconfortável.

plural

Inspirada nas montanhas geladas do Himalaia, Rochosas e Andes, a Plural aposta em estampas que lembram mapas e aspectos geográficos da região. A frase “the mountains are calling and I must go”, do ambientalista john Muir, é o ponto de partida dessa coleção, com muitas sobreposições, tricots, neoprenes e metalassê octogonal. O oversize está em alta para a marca, que escolheu variações de branco, cinza, mescla, vermelho e azul para a temporada. Ponto alto: as bermudas, os sapatos da Vicenza e os brincos que remetem às montanhas.

lucas_magalhaes

A mais nova marca do grupo Patrícia Bonaldi é a do estilista Lucas Magalhães. E o que ela tem de mais? Simplesmente uma das coleções mais lindas do evento. Dos sapatos que misturam cores, texturas e estampas, passando pela inspiração no nordeste e, principalmente, explorando ao máximo o mix de estampas, com inspirações nas xilogravuras, o jovem estilista faz qualquer fashionista ficar babando. O neoprene é o material-chave, que dá uma pegada mais esportiva aos looks. Vale conferir as demais coleções do rapaz!

Herchcovitch-Alexandre

Desfilando pela primeira vez no Minas Trend, Alexandre Herchcovitch apresenta a coleção da sua marca mais street, a Herchcovitch:Alexandre. Com peças minimalistas e apostando principalmente em looks monocromáticos, o estilista traz peças de alfaiataria com detalhes em camurça para elas e jaquetas para eles. A bolsa unissex é apresentada de duas formas, abertas e fechadas. Já os sapatos com saltos gigantescos e côncavos são os acessórios-chave. Na cartela de cores, preto, amarelo e berinjela.

Mabel-Magalhães
A estilista Mabel Magalhães encerrou os desfiles do Minas Trend com uma apresentação linda, do início ao fim. O inverno da marca é rico em materiais e texturas, como rendas, tules, lãs, tweeds, couro e moletom. Mas são as estampas de duchese que realmente chamam atenção. As calças de alfaiataria se revezam com as saias ultrafemininas, de pregas. As modelagens amplas são inspiradas em estruturas arquitetônicas. Os pontos altos ficam nas saias midi e nas calças “pescando”. As cores mais fortes são fúcsia e berinjela. Um desejo? Que todos os looks sejam entregues lá em casa!

A Laris tá postando tudo em tempo real no nosso Instagram! Vai lá: @blogpenteadeira
Fotos: Agência Fotosite
Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário