Dicas: Diversão em Outubro

0
914

banda_do_mar_outubro_fortaleza

Quem nunca abriu a boca para dizer a seguinte frase: não tem nada o que fazer em Fortaleza? Se você já passou por isso esse post será de ótima utilidade para o mês de outubro. Vou dar três dicas para você aproveitar na nossa cidade!

Para começar, até próxima segunda (19/10) está rolando a quinta edição da Mundial Art, no Centro de Eventos. Ela é uma feira mundial de artesanato, que traz produtos de mais de 22 países para nossa terrinha. Além das compras, você também poderá conferir apresentações folcóricas a partir das 19h. A entrada é de R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada para estudantes e idosos. Crianças até dez anos não pagam. Vale a pena dar uma conferida!

divserao_mundial_art_fortaleza_dicas_banda_do_mar

Para essa sexta (17/10), a dica é conferir o show de lançamento do primeiro EP da banda Januei, no Mambembe. O disco Fruto no Pé produzido pelo Mocker Studio, empresa da Alinne e do seu marido Igor,  traz um rock cheio de personalidade que explora as raízes da nossa terra! Quem for conferir pode ser preparar para dançar muito! 😉

Eu já estou invejando quem vai poder curtir a minha terceira sugestão! Dia 25 tem show da Banda do Mar no Dragão. Eu bem que gostaria de ir, mas vou estar em viajando. O trio formado por Marcelo Camelo, Malu Magalhães e Fred, vem com um rock delicioso para embalar o último domingo de outubro. Os ingressos (se é que não já acabaram) estão sendo vendidos no site bilheteria virtual, no quiosque do Del Paseo e na bilheteria do Dragão do Mar.

E aí? Curtiu as sugestões?

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário