Novidades: Reinauguração Estilo G

0
1127

Penteadeira_Mascara_Horizontal_20131216

Nós adoramos trazer novidades para as garotas plus size de Fortaleza! A do post de hoje vocês já conhecem, mas ela tá de cara nova. A Estilo G realizou sua reinauguração no final de semana passada e agora, além de roupas superlegais, ela vem com uma sessão de decoração para casa.

Claro que nós não iríamos deixar de mostrar o que encontramos de mais legal pro lá. A coleção está bem variada e tem peças para todos os gostos. Ficamos encantadas com as blusinhas de estampas divertidas, como as de sorvetinhos e pinguins. Também adoramos a saia destroyed e o casaquinho de renda, os dois podem ser curingas do guarda-roupa.

estilo_g_estampasestilo_g_saia_destroyed_puls_size

Na parte de decoração, nos apaixonamos pelas bandejas retrô! A Alinne ficou se coçando para levar algumas pra casa. Entre os nossos desejos ficaram o porta-retrato no mesmo estilo e as caixinhas em formato de livros, uma mais linda que a outra.

estilo_g_decoracao_puls_size

estilo_g_plus_size_livros

Além da parte de decoração, a loja também está com um espaço exclusivo para festa. Nele, as garotas plus size têm várias opções de vestidos para ocasiões especiais, do tubinho clássico e atemporal até o longo glamouroso.

estilo_g_plus_size_casaco_renda estilo_g_plus_size_espaco_festa

A Estilo G fica na Tibúrcio Cavalcante, 2119, e funciona das nove às vinte horas. Vale a pena fazer uma visitinha. 😉

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário