Halloween: Reality shows de terror!

2
2021

Enquanto todo mundo morre de medo com a Annabelle, eu penso que Annabelle é para os fracos. Aliás, depois de começar a assistir a reality shows de conteúdo sobrenatural REAL na Netflix americana, tô achando todo filme de terror e suspense fichinha. Como hoje é Halloween, vim aqui dar as dicas mais aterrorizantes que este blog já viu! MWAHAHAHA!

Ghost Adventures

ghost-adventures

O queridinho do momento. Zak, Nick e Aaron são caras normais que resolveram caçar fantasmas em hospitais e cadeias desativadas, hotéis antigos e casas conhecidas por serem mal assombradas. O objetivo é captar evidências de que eles existem, sejam elas em vídeo (sombras, névoas, orbs de luz), em foto (aparições totais ou parciais em câmeras especiais) ou em áudio (palavras e frases que aparecem quando se grava o silêncio, o EVP – electronic voice phomena). E, sim, eu acredito que é tudo verdade. Como eles não são sensitivos, médiuns, eles usam umas invenções malucas (tipo a SpiritBox e o Ovulus) pra tentar se comunicar com os mortos, e o resultado é INACREDITÁVEL.

Paranormal Home Inspectors

paranormal home inspectors

O reality canadense vai à casa de famílias que acreditam estar sendo visitadas por algum tipo de assombração. A ideia é fazer uma inspeção multidisciplinar: a líder da equipe pesquisa a história da casa e dos arredores pra descobrir o que era o terreno antes ou se aconteceu alguma morte por ali; um inspetor tradicional vai investigar as reclamações da família e explicar logicamente cada acontecimento (por exemplo, a porta abre sozinha porque tá mal instalada, o brinquedo tá fora do lugar porque o gato pegou…); uma médium entra na casa sem saber de nada e se comunica com os espíritos pra tentar dar respostas à família. No final, eles contam se a galera continuou ou não morando na casa.

Paranormal Witness

paranormalwitness_keyart5_1600_131420975899

Pessoas que viveram casos sobrenaturais contam sua história. A produção é bem rica, faz reconstituições ótimas das histórias e mescla as cenas com entrevistas das pessoas envolvidas. Tem caso de poltergeist, de aparição na estrada e até de um padre exorcista que conta desde o treinamento que recebeu em Roma pra realizar a função até o seu primeiro exorcismo.

Conhece mais algum? Me recomenda! Tô curtindo encarar os medos e descobrir as teorias que envolvem o além-túmulo, heheh

Alinne Rodrigues

2 comentários

  1. Ei, que massa! Quero muito ver todos (mesmo). E ó, American Horror Story também tem o seu valor, viu? Principalmente a primeira e terceira temporada 🙂

    • Livinha, se tu diz que tem seu valor, vou assistir. Acho que tem até na Netflix, mas sempre tenho preguiça de coisas hypadas, hehe. Beijooo

Deixe um comentário