Novidade: Luna – A Nova Fragrância da Natura

2
621

Não tem nada mais interessante do que um produto desenvolvido a partir de um conceito incrível. Foi justamente isso que aconteceu com o novo lançamento da Natura, o perfume Luna.

Ontem, fomos convidados para um momento almoço intimista com alguns membros da equipe responsável pela criação e comunicação da nova fragrância. O encontro aconteceu no restaurante Muda, que proporcionou o ambiente perfeito para falar deste novidade.

natura_luna_apresentacao_conceito_perfume_penteadeira_amarela_mudanatura_luna_apresentacao_conceito_perfume_penteadeira_amarela_restaurante_muda_2

O Luna vem com a ideia de trazer a tona uma essência que existe em toda mulher brasileira: a sensualidade. Opa! Mas não confunda sensualidade com sexualidade. Aqui estamos da beleza de ser mulher sem artifícios, a feminilidade, a delicadeza dos gestos e até mesmo a várias facetas das nossas personalidades. Uma sensualidade que é percebida principalmente pelas pessoas que nos amam.

natura_luna_apresentacao_conceito_perfume_penteadeira_amarela

Foi este lindo conceito que guiou a produção de todos os detalhes do produto. A fragrância tem corpo floral rico, com notas de saída cítricas e frutais, e um fundo amadeirado. O resultado desta alquimia foi a criação de um novo chipre brasileiro, família olfativa da perfumaria.

natura_luna_apresentacao_conceito_perfume_penteadeira_amarela_vidro

Os detalhes estão em todos os aspectos desta novidade. O frasco, por exemplo, foi desenvolvido pelo escultor francês Yoann Saura, que esculpiu na argila o corpo de sua amada. As imagens de campanha, captadas por J R Duran, foram pensadas para captar o olhar de um homem que vê a sensualidade nos pequenos gestos diários de sua amada.

natura_luna_apresentacao_conceito_perfume_penteadeira_amarela_2

Nós adoramos o perfume, é leve, discreto e segundo os testes têm até 9h de fixação. Além disso, é perfeito para o nosso clima quente, pois ele traz uma sensação de refrescância. Vale muito a pena conhecer essa novidade que já promete ser sucesso! 😀

 

 

2 comentários

Deixe um comentário