Cobertura: Stella McCartney para C&A (de novo!)

0
1078

(Estivemos em mais um pré-lançamento da C&A! Nosso colunista Lucas Leitão foi conferir a nova coleção da Stella McCartney em São Paulo e, claro, vê-la de pertinho!)

stellinha looks na cea

No último dia 05/11, a flagship da C&A no Shopping Iguatemi (São Paulo) transformou-se por um instante em um cenário típico de chá das 5 inglês, com uma mesa repleta de doces em tons pastel e uma delicadeza que remete aos tempos vitorianos. O champagne rosé sendo servido e tudo muito delicado, feminino.

stella cea cenario

Mas tudo isso por questão de instantes. Na hora que as portas da loja foram abertas, as convidadas para a pré-venda da coleção-cápsula de Stella McCartney para a C&A se viram num êxtase de consumo que talvez muitas não vivenciaram igual: peças em preços bem acessíveis, cuidadosamente desenhadas e com um forte apelo ao gosto e ao corpo da mulher média brasileira.

stellinha famosas comprando

Se for para definir com uma só palavra, esta coleção nada mais é que tipicamente ladylike. Ou seja, comunica-se com um estilo de mulher romântica, porém sofisticada, extremamente feminina e que gosta de usar tons e brilhos de forma bastante discreta, mas ao mesmo tempo que destoa do lugar-comum.

stella mccartney cea 2014

A coleção trouxe um ar fresh para o verão brasileiro com ares ingleses, usando-se bastante os florais, os blush colours, mas além disso, ousou com peças metalizadas douradas (shorts, calças e saias) além da própria estilista deixar uma de suas assinaturas favoritas em suas coleções: estampas e formas geométricas laterais em vestidos e tops, dando aquele ar sport chic às suas peças.

stella c&a looks

Esta é a segunda coleção que a estilista britânica lança para a marca holandesa aqui no Brasil. E, sem dúvida, foi outro sucesso de vendas absoluto, já que até a solicitação para participar da pré-venda esgotou rapidamente. Além da presença da própria Stella, celebridades da moda nacional e blogueiras conhecidas nacionalmente estiveram no evento usando looks desta coleção. Os looks de Isabela Fiorentino e de Thássia Naves foram os favoritos do evento.

c&a stella mccartney famosas

Adepta do vegetarianismo e filha do ex-Beatle Paul McCartney, Stella é um dos grandes nomes da moda atualmente. Sua importância na Inglaterra é tão grande que foi a designer dos uniformes dos atletas ingleses para as olimpíadas que ocorrreram em Londres, em 2012.

instastella

Lucas Leitão
Últimos posts por Lucas Leitão (exibir todos)

Deixe um comentário