Looks: Novidades do Espaço Manix

0
1142

A gente ama quando a moda é democrática, principalmente em relação aos tamanhos. Como vocês já sabem, o Espaço Manix se propõe justamente a isso! Suas lojas são cheias de peças incríveis para todos os tipos de consumidoras, das magrinhas até as meninas plus size.

cover_manix_penteadeira_amarela_looks

Sábado passado, eu e a Laris fizemos uma seleção de looks por lá. Fotografamos para vocês propostas propostas de looks superlegais tanto para as gordinhas quanto para as que têm seios grandes.

Na seção plus size não faltam vestidinhos dos mais diversos modelos. Como é uma peça que eu amo e ainda é superprática, resolvi fotografar os meus preferidos para vocês.

looks_plus_size_manix_penteadeira_amarela_aline_montenegro

As saias de lá também são irresistíveis! Adorei esse modelo de renda e acabei levando para casa a saia de listras. Essas blusinhas básicas também são incrívies! Elas são de um crepe bem levinho e quem tem um caimento ótimo, isso sem falar do preço que também é bem amigo. 😀

lpus_size_manix_aline_montenegro_saia

Já a Laris se encantou com as saias, essa jeans, por exemplo, foi uma das que ela levou para casa. Ela também adorou o look preto básico, que deu uma alongada na silhueta.

manix_looks_larissa_saias

As estampas foram os destaques destas produções. Na primeira o azul e branco das pardonagem indiana deram charme e delicadeza a combinação. E o vestidinho romântico é uma ótima dica para as garotas de seios grandes, o decote em v ajuda a alogar e disfarçar o volume.

looks_larissa_saias_penteadeira_amarela

E aí? Gostaram dos looks?

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário