Novidades da semana: O Boticário, Meu Querido Bolo, Cravo e Canelle, Freddo e Feminize

0
1464

novidades boticario_2

1. O Boticário lançou uma paleta de sombras básicas superlinda na linha Make B, a Baked Essentials. Custa R$ 99 e vem com uma capa de iPhone 5/5S acoplada à tampa. As sombras baked são aquelas que você molha o pincel e tem alta pigmentação. Também saíram novos batons Velvet, de textura matte e alta cobertura. As cores são Papoula, Vermelho, Rosa, Salmão e Pink. R$ 32,99 cada.

2. Novidade no Meu Querido Bolo: naked cakes! Além das marmitinhas, dos afogadinhos e dos bolões deliciosos, saiu esta semana uma linha de peladões, aqueles bolos lindos sem cobertura, mas com muuuito recheio.

3. A Cravo e Canelle, camisaria feminina que vende por Facebook, Instagram e WhatsApp (85.8859.7636), lançou uma nova coleção. As camisas são bem diferentes, com detalhes que vão de recortes de renda a tecidos diferentes na gola e no punho. Vale a pena conferir!

4. Coolhunting na Europa. A stylist e professora Erika Guimarães está preparando um curso de coolhunting em Madri! Vai ser em janeiro, com carga horária de 25 horas e só 12 vagas. Viagem, hotel, curso e apostila formam o pacote completo, que pode ser fechado na Casablanca Turismo com a agente Meiry Elias. Todas as informações no Fashion is in the air.

5. O sorvete de doce de leite mais gostoso do mundo vai chegar a Fortaleza! Freddo, aguardamos ansiosamente a abertura da sua primeira loja por aqui, no RioMar, até o fim do mês. 

6. A Feminize lançou uma nova coleção, inspirada da beleza natural da mulher, na autoestima e na alegria. A marca de lingerie cearense apresenta novas peças, estampas e modelos para as linhas Glamour, Unic e Harmonize, e elas já começaram a chegar às lojas.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário