Comprinhas na Kate Spade (não, eu não fiquei rica)

5
1071

kate spade ny cases

Como o título do post antecipa, fiz comprinhas na loja virtual da Kate Spade. E como também já afirmo lá mesmo, não, eu não fiquei rica. Também ainda não tô ganhando gifts da marca. Mas eu sou caçadora de promoções e tenho paciência na vida – meus movimentos são friamente calculados.

kate spade embrulhado

Um dia, depois de receber um email-desejo com os lançamentos, resolvi entrar no site. Só por curiosidade, fui ver a parte de sale da loja virtual brasileira. E não é que tem coisa legal e com preço mais ok?

kate spade capas caixa

Ainda tive sorte de encontrar mais dois incentivos pra decidir minha compra: quando joguei a marca no Google, apareceu um anúncio avisando de um cupom de desconto de 15% (bemvindoks); ao entrar no site, vi que quem comprasse três itens quaisquer no site naquele fim de semana ganharia um par de brincos.

kate spade capinhas

Quando vi os preços dos cases e capas de silicone pro meu celular (iPhone 4S), quase choro de alegria: estavam custando R$ 28 e R$ 22 e com algumas opções lindas. Coloquei três no carrinho, calculei o frete e adicionei o cupom de desconto. Meu frete saiu quase de graça.

brinco kate spade ny

Ontem, quando abri a caixa, procurei logo o brinco. É lindo, pequenininho e muito brilhante, e ainda vem com um saquinho de um tecido bem gostoso. É biju, mas é Kate Spade. Compra mais esperta da minha vida!

Alinne Rodrigues

5 comentários

    • Itala, tem uma loja da Kipling no Iguatemi, mas você vai poder encontrar preços mais em conta no Off Outlet. Lá tem peças de coleções antigas com desconto. Fica em Caucaia, mas tem transporte grátis saindo da Beira Mar. Fiz um post aqui pro blog e tem as informações do endereço e transporte no site deles. Tá planejando vir por aqui? =)
      Beijo

  1. Oi!! Adorei seu post!! Eó que cocê não colocou o site que comprou?! Se pagou imposto e quanto pagou?! Ja procurei e não consigo achar o site da Kate Spade Brasil!! Me ajuda? Quero comprar tbm😘

    • Oi, Cecilia! O post é bem antigo, e o site da Kate Spade Brasil não existe mais. Agora as compras são feitas pelo site americano e, muito provavelmente, vão ser taxadas em 60% do valor (incluindo frete). Sai bem caro =(

Deixe um comentário