Achados: Plus Size na C&A

5
1321

Faz um tempinho que não mostramos para vocês achadinhos de lojas de departamento, não é? Mas para compensar a falta o post de hoje vai trazer, direto do provador da C&A do Riomar ;), algumas peças superlegais que encontramos por lá.

Antes de tudo, temos que dar um diagnóstico geral das peças na loja: tá tudo lindo! É isso aí! A coleção está cheia de estampas incríveis e peças com numerações grandes, a Alinne até disse que estava se sentindo incluída, pois encontrou várias peças do tamanho dela.

Ah! Outro detalhe: não reparem nas fotos e combinações de looks, pois fomos armadas apenas com o celular da Alinne para bater as fotos o mais discretamente possível, como vocês sabem não pode bater foto na loja.

achados_cea_quimono_estampas_roupas_1

Eu levei pra casa essa blusinha estampada bem romântica, ela tava de R$ 39,90 e tinha até o 48. Já a Alinne gostou bastante do quimono com estampa paisley, ele tem uma modelagem bem generosa.

achados_cea_quimono_estampas_roupas_2

A minha chará também experimentou uma saia incrível da coleção da La Estampa, achamos o preço um pouco caro R$ 99,90. Já eu amei essa pantalona, mas ela tava sem preço e eu teria que cortar metade dela para ficar em um tamanho ok, isso sem falar que é um modelo que provavelmente ficaria encostado no meu guarda-roupa.

achados_cea_quimono_estampas_roupas_3

Pra finalizar, o vestidinho de malha que eu levei pra casa, ele tem uma estampa meio étnica, bem fácil de usar, e a calça cigarrete da coleção da La Estampa, que vestiu superbem.

É isso, meninas! Esparemos que vocês tenham curtido os achadinhos. Em breve traremos mais novidades das lojas com preços amigos para vocês!

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

5 comentários

  1. Minhas xarás, obrigada pelas dicas, adorei tudo, vou correr pra lá, pois é tão difícil achar peças legais em numeração grande. Façam mais matérias desse tipo! bjos 😉

    • vou responder também só pra gente bater o recorde de número de alines comentando no mesmo post. haha! obrigada pelo comentário, aline! pode deixar que vamos investir muuuito no plus size ainda! beijos

      • Eu num sou Aline não kkkk mas tb quero comentar porque sou metida 😛 Eu tb fiquei ENCANTADA com a coleção de estampas da C&A. Muito lindas mesmo. Tb sou grandona e preciso de roupas grandes e adorei os tamanhos. Quando fui lá me apaixonei por essa estampa do kimono da Alinne. Tudo muito lindo! Adorei o post meninas! Deve ter sido bem divertido tirar as fotinhas no provador kkkkk..imagino o desespero pra fazer a pose e bater logo a foto 😛

        • hahaha!! Você é sempre bem-vinda aqui no blog, Lívia!! Foi divertido e tenso ao mesmo tempo 😀 Mas nossas aventuras de posts secretos não param por aí. 😉

          Beijos!

Deixe um comentário