Dicas: Looks na Estocaria

0
772

looks_estocaria_cover

Está a procura de looks leves, confortáveis e cheios de estilo? Então o post de hoje vai ajudar na sua busca! Nós montamos várias sugestões de produções com as peças lindas da Estocaria. Fiquei com vontade de usar vários deles, não vou negar! 😉

looks_estocaria_blusa_penteadeira_amarela

Lembra da nossa parceria com a marca? Ela ainda está bombando e promete várias novidades. Uma delas é a bata com uma pegada setentinha, com mangas amplas e tecido levinho. Montamos dois matches que ficaram superlegais com dois tipos diferentes de saias e acessórios da Via Mia.

looks_estocaria_blusa_penteadeira_amarela

Outra opção para combinar com as saias, jeans, shortinho, etc, etc, é a blusinha étnica. Ela pode ser um curinga para o guarda-roupa. Dá para usar no trabalho, a noite ou em um passeio mais tranquilo.

looks_estocaria_blusa_saia

Para quem curte praticidade, nada melhor que os vestidinhos estampados. Eu, a Alinne e a Laris ficamos apaixonadas pelo de margaridas, com uma vibe Zooey Deschanel. É só colocar um cardigan e uma sapatilha para aderir a melhor produção da atriz. <3

vestidinhos_estocaria_penteadeira_amarela_looks

E aí? Curtiu os looks? Aproveite para passar na loja, bater um bom papo com a Raquel, dona da marca, e ainda sair de lá com peças que são só amor!

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário