Achados: vários estilos na Riachuelo

0
1126

Depois de conhecer a expansão do Iguatemi, eu e a Alinne decidimos dar uma voltinha pela Riachuelo e, claro, selecionamos algumas peças para experimentar!

achados riachuelo looks

Selecionei minhas peças com foco no Réveillon. Vou passar na casa de uma amiga, então não precisa ser muito chic, mas ao mesmo tempo tem que ser colorido e confortável!

Assim, montei esses três looks: o primeiro foi o que eu mais gostei e acabei levando a blusinha jeans de penas. O segundo é um shor envelope com blusas diferentes: uma cropped (que eu adorei as cores!) e uma camiseta do mickey com franjas, que não curti muito porque aumentou meu quadril, mas a estampa é linda! Confesso que selecionei outros shorts, mas a modelagem tava muito pequena e fiquei com preguiça de pegar outras numerações.

achados riachuelo looks laris mix estampas cropped

Já a Alinne focou nas blusas. Ela não encontrou nenhuma parte de baixo que lhe agradasse e que fosse do seu tamanho, então sua proposta é de camisetas e cardigan para usar com um bom jeans:

achados riachuelo looks alinne camisetas divertidas

As camisetas divertidas deixam qualquer look mais despojado e os da Alinne ficaram superfofos!

achados riachuelo looks alinne cardigan

Mas quem roubou o coração da Alinne foi esse cardigan prateado! Ela experimentou o “moço” com todas as blusas possíveis! hehehe

E você, achou alguma coisa bacana em alguma loja? Marca a gente!

Larissa Viegas

Deixe um comentário