Mundo: Brendan Jordan e seus “carões”

0
1375

A cada dia que passa, vejo o quão fenomenal é a internet. E, na minha humilde opinião, uma das melhores revelações dos últimos meses se chama Brendan Jordan.

brendan jordan divo ledy gaga

Se você não está muito por dentro dos últimos acontecimentos e ainda não ouviu falar desse moço, aqui vai um breve resumo: Brendan é um adolescente de 15 anos, que mora nos EUA e é fã de Lady Gaga e da fast fashion American Apparel. Até aí, nada demais. Porém, um belo dia, em um link ao vivo de uma TV, ele se torna um fenômeno. Esse foi o motivo:

Assumidamente gay, Brendan é superdivertido e bem humorado. Fã do seriado RuPaul’s Drag Race, ele esteve recentemente no programa da Queen Latifah, contou um pouco da sua história, seus sonhos e apresentou ao público seus pais e irmã.

Prova de sua simpatia e popularidade é a parceria que ele fez com a sua marca favorita, ganhando e estrelando uma coleção para chamar de sua!

brendan jordan american apparel

No texto, a marca apresenta o garoto. Em resumo, ele é de Nevada, filho de pai peruano e fala espanhol. Gosta de tirar fotos, fazer compras e colecionar lembranças da Disney. Ele quer ter um programa de TV e uma linha de roupas. A marca diz que o escolheu “depois de ver seu ato destemido de espontaneidade e aplaudir seus esforços com a comunidade LGBT”.

Sobre a causa, ele também participou de uma campanha de conscientização do Spirit Day, que luta contra o bullying de jovens LGBT, em outubro.

Marketeiro, personagem ou apenas um jovem espontâneo, Brendan Jordan é mais que um garoto que conseguiu seus 15 minutos de fama. É um verdadeiro representante da causa que, com bom humor (e muitas caras e bocas) dribla diariamente o preconceito.

E vocês, gostam do garoto?

Larissa Viegas

Deixe um comentário