Hoje tem: Contos de Travessia e Carmona Joias

0
959

Hoje a noite é especial pra nossa leitora Natália Maia. Ela participa da coletânea Contos de Travessia, que vai ser lançada hoje, na Livraria Cultura. O livro é resultado de um curso de escrita criativa dado pela professora e escritora Socorro Acioli (que comprou nosso macaquinho na Estocaria!) no Espaço O POVO de Cultura & Arte.

contos de travessia

São seis contos e dois fragmentos de romance, todos de jovens autores cearenses. Às 19 horas, Natália Maia, Barbie Furtado, C.R. Gondim, Eveline Farina,Maria Luiza Artese, Rafael Caneca, Raiana Alves e a querida Fernanda Meireles comemoram a publicação do livro, que custa R$ 43,90.

Olha a sinopse do conto da Natália, “Dia de Noiva”:
Soraya, 31 anos, sonhava com o casamento desde os 25. Quando o noivo, Jonas, pediu a sua mão, ela acreditou que nada poderia dar errado: véu, grinalda, flores brancas, órgão de igreja, lá vem a noiva, papel passado e juntos para sempre. Às vésperas da grande data, vai ao salão Chérie realizar os procedimentos do seu Dia de Noiva. Durante as etapas de embelezamento, ela conhece mulheres que trabalham e frequentam o local pela brevidade de alguns minutos, trazendo repertórios distintos sobre o amor e pondo em xeque as certezas de Soraya. A potência da troca de experiências e discursos que, gradativamente, demovem os escudos e espiam a alma bem de perto.

carmona joias

No mesmo horário, às 19 horas, a joalheria Carmona, depois de mais de 50 anos de mercado, abre a primeira loja na cidade. Fica no shopping RioMar e promete fazer sucesso: é uma empresa familiar, que ama joias e tem no preço seu grande diferencial.

Junto com o convite, a Carmona enviou pra gente um mimo que é muito mais que isso: um brinquinho de ouro 18 quilates superdelicado que já entrou para o rol dos nossos favoritos.

E aí, qual vai ser a sua programação hoje?

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário