Looks: três dicas para o verão

2
1003

Verão chegou! Já está todo mundo estranhando o pôr do sol tardio (18h ainda tá claro!), não vou falar que o calor também já está com tudo, porque ele sempre está assim em Fortaleza. Mas como toda estação tem a sua cara, nada melhor do que dicas especiais para ela, não acham?

verao_looks_dicas_penteadeira_amarela_guarda_roupa

No post de hoje vou compartilhar com vocês o que não pode faltar no meu guarda-roupa neste período. Para começar, peças com uma pegada boho. Como diz a Alinne, eu sou meu hippie no meu estilo (mas só nele mesmo). Como eu curto conforto, franjas, bordado e jeans, nada melhor do que montar um look tudo isso!

verao_looks_dicas_penteadeira_amarela
Jaqueta C&A, Blusa Renner, Short Manix, Bolsa Via Mia, Colar Samatha Tavares.

Outra ideia é o mix de estampas. Quando você passa a usar roupas com diferentes padroganes juntas seu armário praticamente dobra de tamanho, afinal você descobre novas combinações. Nessa sugestão que montei, coordenei três estampas, a da saia, a da blusa e a do tênis.

verao_looks_dicas_penteadeira_amarela_mix_de_estampas
Saia Forever XXI, Blusa C&A, Tênis Arezzo, Bolsa em uma Rua de SP (não lembro onde)

E por fim um jeans bem confortável! Eu não aguento usar nada me apertando demais, por isso uma calça bem gostosa de usar é essencial para o trabalho. Ainda bem que lá na Orb, agência onde eu trampo, a galera é bem tranquila em relação a maneira de se vestir, mas sempre tem aquela reunião com o cliente que temos que caprichar no visual. 😀

verao_looks_dicas_penteadeira_amarela_mix_de_estampas_calça_boyfriend
Calça e colar Renner , camisa e bolsa Marisa

O que vocês acharam dos meus favoritos para enfrentar os dias mais longos do ano?  E quem aí também tem uma peça que praticamente sai andando sozinha nessa estação?

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

2 comentários

  1. Eu adoro esse teu estilo, de verdade e a forma como mistura as coisas.
    desejo muito aprender como fazer essa mistura, pois enjoo facil demais das roupas e tenho compulsão por novidade.
    Beijos

    • Oi, Jany!!

      Fiquei muito feliz com seu comentário. Muito obrigada mesmo! 😀
      A primeira dica para misturar estampas é não ter medo de ousar haha!! Tenta combinar peças que tenham pelo menos a mesma cor nas padronagens, depois você vai evoluindo no mix.

      Beijos!

Deixe um comentário