Intercâmbio: Que tal a Índia?

3
1150

intercambio india

Descubra um país exótico e milenar: a Índia!

Quer fazer intercâmbio, mas deseja fugir da cultura americana ou europeia? Quer conhecer algo novo, descobrir uma história milenar, completamente diferente de tudo o que já viveu antes? Quer explorar um país exótico, rico em cultura e história? É possível conciliar tudo isso e muito mais em um intercâmbio na Índia!

Este novo destino da Hi Bonjour tem atraído intercambistas de todo lugar do mundo, que desejam não só aprender o inglês, mas mergulhar na cultura de uma das mais antigas civilizações do mundo.

A Índia vem crescendo economicamente e se destacando nos últimos anos. Se tornou autosuficiente na produação agrícola e agora é o décimo país mais industrializado do mundo. É também o sétimo maior país em área territorial, além de ser rico em belezas naturais. A religião é uma marca da Índia e o hinduísmo se destaca entre as mais fortes.

bahailotustemple

Para quem gosta de participar de projetos sociais, é o lugar ideal. Poderá realizar trabalhos voluntários em comunidades indianas, contribuindo com projetos ambientais e educacionais de crianças, jovens e adultos. E para enriquecer ainda mais sua bagagem cultural, que tal fazer um safári de camelos ou tigres, conhecer a cidade do Dalai Lama e uma das 7 maravilhas do mundo, o Taj Mahal?

A Hi Bonjour oferece vários tipos diferentes de programas de intercâmbio na Índia, atendendo a todos os tipos de gostos e necessidades:

– English on the road: Duas semanas de curso de inglês + 1 semana de tour pela Índia
– Curso de inglês + Trabalho Voluntário
Curso de inglês pela manhã + Aulas de Yoga à tarde

a_it-a

O custo de vida na Índia é 73% mais barato que em Nova York. Além disso, um real vale hoje cerca de 24 rúpias indianas. Quem faz um intercâmbio neste país gasta bem menos do que em outros países no qual o idioma oficial é o inglês, além de voltar para casa com uma mala recheada de bagagem cultural.

Os melhores meses para viajar é entre outubro e março, o clima está ótimo neste período. Oferecemos residência estudantil a menos de 10 minutos da escola. E para os que querem respirar a cultura 24h por dia, temos a opção de ficar em casa de família.

Está pronto para esta nova experiência de vida? Então entra em contato com a Hi Bonjour! Será um prazer te levar até a Índia!

Escrito pela jornalista e sócia da Hi Bonjour, Camilla Lopes. Ela é viciada em viagens, novos lugares e diferentes culturas. Tem atração pela descoberta e por desafios. Tem paixão por praias e por fotografia. Mora no Canadá há quase quatro anos, e é mamãe de primeira viagem!

rodape hibonjour

Hi Bonjour Intercâmbio
Últimos posts por Hi Bonjour Intercâmbio (exibir todos)

3 comentários

  1. Queria ter uma experiência de Intercâmbio, mas será que se for pra Índia não vai ser algo mais Cultural do que bom para treinar o inglês? Fico meio na dúvida por causa do sotaque deles que somado com o do brasileiro pode deixar meu inglês meio bagunçado. O que vocês acham?

Deixe um comentário