Dicas: Volta às aulas (ou não)

0
909

Quando era criança, adorava o período de volta às aulas, pois era a época que meus pais compravam meu material escolar. Hoje nem tenho mais aulas, mas continuo amando itens de papelaria. Se você também não vive sem uma agenda ou um caderno novo no início do ano, aproveite!

Agendas

agendas 2015 volta às aulas escritório papelaria

Para mim, agenda é sinônimo de organização, seja da vida pessoal ou profissional. Por isso, preciso ter sempre uma liiinda, para deixar meus dias ainda mais coloridos. As da ppposters são incríveis e dá vontade de ter uma de cada. Ah, e ainda estão com 20% de desconto até o dia 31 de janeiro!

Memory boards

memory board 2015 volta às aulas escritório papelaria

Eu amo post-its e memory boards. São mais uma forma de manter as atividades organizadas, em parceria com as agendas, além de deixar o ambiente de estudos/trabalho ainda mais charmoso. E os quadros da Tok&Stok são tãaao fofos!

Mochilas

mochilas volta às aulas escritório papelaria

Versatilidade é a palavra-chave para as mochilas. Além de práticas, quanto mais cor, estampa e materiais diferentes, melhor! As do Thales Angert são lindas, com um acabamento ótimo e própria para durar várias aventuras. Ah, lá no ateliê tem três tamanhos diferentes e ele aceita encomendas personalizadas!

Larissa Viegas

Deixe um comentário