Eu vou: Fuá da Sil ganha primeira edição de 2015

0
1108

O novo ano vem com notícia boa: o Fuá da Sil continua! Não entendeu? Então clica aqui pra conhecer a maravilhosa estilista Silvânia de Deus e um pouquinho do ateliê dela e continua lendo pra saber que história de fuá é essa, hehe.

fuá na sil

O Fuá começou no ano passado, uma vez por mês, reunindo gente legal, trabalhos incríveis de artistas da cidade e muita delicadeza no Ateliê da Sil, ali na Praia de Iracema. Começa no fim da tarde, compras e conversas animadas por comidinhas e bebidinhas. Começa dentro do ateliê, com os vestidos de modelagem perfeita da Sil, invade a casa dela e, finalmente, ganha a calçada, sempre com um show acústico e bonito na Rua dos Tabajaras.

Fuá da Sil
Silvânia de DeusA primeira edição do Fuá acontece nesta sexta-feira, 23 (porque no sábado tem Pré-Carnaval, e toda festa de rua na Praia de Iracema é bem-vinda). Das artes plásticas, expõe Rinaldo Silva, vindo diretamente de Recife. Na cozinha, a jornalista e chef Germana Aciolly. Na cantoria, Paula Tesser, que lançou “Valha” (melhor nome de disco de todos os tempos) no ano passado e recebeu elogios Brasil afora. Em clima de folia, ela canta frevos e marchinhas.

Paula Tesser

Sem dúvidas, o Fuá da Sil é um presente pra cidade, principalmente pra Praia de Iracema. Quem aí vai amanhã curtir? 😉

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário