O segredo do sucesso da Fill Sete

0
2093

fill_sete_penteadeira_amarela_coverMuitas empresas fazem questão de esconder o segredo do sucesso, mas com a Fill Sete não é assim! Batemos um papo superlegal com a Thaty Rabelo, diretora criativa, e ela nos revelou todos os detalhes da criação e venda dessa marca que faz a cabeça de muitas meninas no Brasil.

Ela nos contou que a principal fórmula é ouvir as clientes. Eles começaram no varejo e, por terem essa essência desde o início, a opinião das consumidoras ajudou aos donos a construírem produtos que visassem a qualidade e, é claro, as tendências mais amadas pelas “fill seteiras”.

fill_sete_penteadeira_amarela_thaty_rabelo

A paixão pelo jeans, uma característica forte da marca, veio da própria Thaty. Ela explicou que desde o início de sua carreira tem amor por este tecido, que agora está presente em todas as partes do guarda-roupa feminino. Este sentimento foi transmitido para a criação das coleções, descobrindo novas formas de se trabalhar com o denim, aplicando novas lavagens, bordados manuais, etc, o que faz com que uma peça da Fill Sete seja tão diferenciada.

fill_sete_penteadeira_amarela_jardineiras

Além de esbanjar simpatia em nossa conversa, a estilista também contou várias histórias divertidas de sua jornada para conseguir crescer com seu sonho. E afirmou que faz jeans para mulheres de verdade, as modelagens atendem a todos os tipos de corpos, do 32 ao 48, sendo com formas bem generosas, viu? Ela inclusive disse a seguinte frase: “não faço roupa para as mulheres que tomam chandon e sim para aquelas que adoram cerveja e uma boa coxinha!”. É isso aí, Thaty! Bate aqui!! o/

fill_sete_penteadeira_amarela_shorts_jeans_calca_blusa

A empresa que deseja expandir para todo o Brasil, e quem sabe até para o exterior, já está em processo de desenvolvimento da coleção de inverno. Agora mesmo, antes do Carnaval, as clientes já encontram algumas peças com as tendências da próxima estação. Ou seja, elas já poderão se jogar na folia com trends como a Marsala, cor Pantone do ano, franjas, rendas e animal print.

fill_sete_penteadeira_amarela_fill_sete_alinne_aline_laris

Eu, a Laris e a Alinne experimentamos alguns looks e adoramos as modelagens dos jeans. E sim!! Cada uma conseguiu encontrar um, mostrando que a promessa de atender a diferentes tipos de corpos é uma verdade. A três ficaram encantadas com os shortinhos, que segundo a equipe são peças que não podem faltar nas lojas.

fill_sete_penteadeira_amarela_looks_alinne_aline_laris

Além do denim, a marca também aposta em sobreposições, blusas e acessórios para fornecer a produção completa. Outro detalhe especial são as parcerias, a última foi com designer de jóias Lavish, que fez brincos, pulseiras e anéis para as coleções.

fill_sete_penteadeira_amarela_acessorios

Já deu pra entender que o principal segredo do sucesso da Fill Sete é muito amor e dedicação de sua equipe, não é? Passem na loja e descubram mais sobre este universo que começou aqui no Ceará, mas já está se expandindo para todo o Brasil.

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário