Moda: looks com sotaque carioca

2
1849

Eu já falei isso diversas vezes: amo viajar, mas odeio arrumar as malas. Quando chego no destino, sempre penso que poderia ter levado tal peça e que uma outra poderia ter ficado em casa. Mas, dessa vez, até que eu gostei das minhas combinações!

looks cariocas rio de janeiro foo fighters capa

Fotografei três looks no Rio com a cara do verão: confortáveis, leves e práticos. Aproveitei para resgatar algumas peças que estavam no fundo do guarda-roupas e o resultado foi esse:

Dia 1: passeio turístico

look carioca jardim botânico

Já fui várias vezes ao Rio, mas nunca tinha ido ao Jardim Botânico nem ao Parque Lage. Em clima de Carnaval, apostei em um look supercolorido, com blusa da Fluorita, short da Farm, sandália da Arezzo e bolsa da Jinja.

Dia 2: Dia de Rock, bebê!

looks rio de janeiro foo fighters

O segundo dia foi “O” dia, com o show do Foo Fighters no Maracanã. Para aguentar tantas horas em pé e no meio de uma multidão, escolhi um shortinho de estimação da Juliana Jabour para a C&A, minha camisa do Foo Fighters praticamente exclusiva feita pelo “Igor da Alinne” e minha blusinha da Fill Sete, que a Aline falou aqui e decidi usá-la como colete! Nos pés, meu tênis Adidas de guerra e a mochila da Marge Simpson da Riachuelo 😉

Dia 3: para bater perna

look rio de janeiro escadaria selaron

Tiramos o terceiro dia para passear pela Zona Sul de bicicleta e visitar mais pontos turísticos do Centro. A Escadaria Selaron arrancou suspiros e tivemos que fazer a foto clássica, sentadinhos! Essa blusa da Farm é uma das minhas favoritas, que eu uso e abuso em várias ocasiões. O short é da C&A e o tênis é o da Adidas, de novo.

Larissa Viegas

2 comentários

Deixe um comentário