Caia na Folia: Dicas para aproveitar com tudo o Carnaval

0
1005

carnaval_penteadeira_amarela_coverOba! O Carnaval tá chegando! Mesmo que não curte uma folia, adora o feriadão para relaxar e colocar o óicio criativo em prática. Mas aqui no blog todo mundo quer aproveitar os bloquinhos da cidade ou a viagem animada com a galera. Então não poderiam faltar dicas para cair na gandaia com todo estilo, não é?

A primeira sugestão vai para os meninos. Simm!! Isso mesmo! Quem disse que só as garotas vão se encher de cores e criatividade na festa desse ano? Os boys poderão acompanhar a mulherada com as camisetas superdivertidas da C&A. Tem até estampa de marcinha <3.

carnaval_penteadeira_amarela_blusas_cea

Já para as moças opções não faltam! Várias marcas estão fazendo coleções especiais para esta época do ano, entre elas a Estocaria, com mini-coletânia Ô Abre Alas. Blusinhas, vestidinhos leves, shorts e acessórios de cabeça estão entre as opções para você montar o seu guarda-roupa para “arrasar na avenida”!

carnaval_penteadeira_amarela_abre_alas_estocaria

Na Via Direta, os shortinhos e as sainhas são as pedidas da vez. Tudo com muita cor, é claro! E o melhor de tudo é que eles são ótimos para montar a produção de verão depois das comemorações de fevereiro.

carnaval_penteadeira_amarela_via_direta

Para quem pode investir um pouco mais a Oh, Boy também lançou algumas camisetinhas que são só amor para quem quer cair na folia. A Dress To também foi outra carioca que foi bem criativa na hora de sugerir fantasias para as clientes se jogarem na farra. 🙂

carnaval_penteadeira_amarela_oh_boy_dress_to

Outra dica ótima para quem vai aproveitar os bloquinhos de rua é a pochete da Catarina Mina, que além de fofa, é superprática e segura, dá até pra colocar debaixo da blusa, sabe? Assim não tem perigo de perder o documento ou o dinheiro.

carnaval_penteadeira_amarela_catarina_mida

Depois de pular e dançar muito nossas pernocas pedem socorro. E para dar um help as elas nada melhor do que aquele kit divino e maravilhoso da granado. Eu AMO o gel para pés e pernas cansados e o escalda pé relaxa que é uma beleza.

carnaval_penteadeira_amarela_granado

E aí? Com essas dicas já deu para se sentir pronta para curtir muiiiiiitttoooo a folia?

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário