Saúde: a mamoplastia da Laris

15
1582

O post de hoje não poderia ser mais pessoal! Hoje farei a minha mamoplastia (redução dos seios) e vou contar tudo em uma série que eu batizei de “Meu segundo primeiro sutiã”.

mamoplastia redução de seios

Ficou interessado? O primeiro vídeo já está no ar e fala como tudo começou e quais passos eu tomei até chegar onde estou agora (se você estiver lendo de manhã, na mesa de cirurgia)! 😉 É só clicar pra conferir!

Em caso de dúvidas, podem comentar!

Larissa Viegas

15 comentários

  1. Flor pensei em você hoje, deve ter dado tudo certo! Que bom que você tomou essa iniciativa, pela sua saúde a cima de tudo! Depois quero saber como foi o pós!

  2. Laris, você é uma figurinha especial mesmo!! Corajosa, consciente, apaixonada pela vida! E deu uma verdadeira aula de amor próprio! Bom demais!! Adorei e estou aqui batendo palmas para você! Beeeijos saudosos e deixa o Lollapalooza para o ano que vem mesmo!!!! Hehehe…..

    • Que lindo, Mauroooo! Obrigada pelo carinho de sempre, Mauro! Muitos Lollas virão para curtirmos muito! E muito obrigada pelo aprendizado!! Milhões de beijos!!

  3. mulher, amei ver esse video todinho.
    a cristiane coutinho é minha cunhada, e realmente é uma médica maravilhosa, além de um ser humano raro, simples, dedicado, generoso. ela é o máximo mesmo e quando você diz aí que ela é maravilhosa sei que não é modo de falar. além de ser mastologista ela é uma obstetra linda, que traz muitos bebês ao mundo de parto normal nos hospitais públicos da cidade. 🙂

    mas nem era isso que queria dizer. acho que você falou muito bem sobre uma cirurgia plástica que não é só estética, mas também é. também é uma coisa que te incomoda, e isso tem que ser urgentemente um pouco mais socialmente aceito. as vezes quando falo da minha vontade de colocar silicone (eu nao tenho certeza ainda), algumas pessoas me olham com aquele olhar de: “OI?”. só quem sabe o que incomoda a gente, e o quanto incomoda, é a gente, né? 🙂

    beijo enorme. vai com fé. vai ser ótimo.

    • Mari, meu caso com a Cristiane foi amor à primeira vista. O dr. Carlos Juaçaba que me indicou e com certeza será a minha médica pra sempre! Fiquei ainda mais feliz em saber que ela também é um ser humano maravilhoso!

      Sim, as pessoas ainda torcem muito o nariz quando você fala sobre cirurgia plástica. Mas o que adianta a gente ficar pensando no que os outros vão falar enquanto a gente tá insatisfeito com a gente, né? Acho que o importante é ser feliz, sim. E cirurgia plástica também é saúde, não só estética.

      Coloque logo esses peitos e fique ainda mais gata, vai!!!

      Obrigada pela força! Beijos!

  4. Assisti o vídeo. Pois estava curiosa em saber que história é essa do “meu segundo primeiro sutiã”. Adorei ouvir as informações e a tranquilidade em lhe dá com este fato que te incomoda.
    Tenho certeza, que está sua segurança pode ajudar algumas meninas com dúvida de realizar algo de bom para seu corpo.
    Estarei torcendo por vc. Com fé. Bjos.

    • Kat, sua linda!! obrigada! Fiz o vídeo justamente por esse motivo, incentivar as meninas que têm medo a fazerem algo que vai melhorar suas vidas. Obrigada por tudo! =***

Deixe um comentário