Novidades da semana: Abba, Fuá da Sil, PPPosters, Make B. e Fill Sete

2
969

novidades março 2015 abba

1. A PPPosters tem uma nova (e linda) coleção na galeria: os pôsteres de Rebeca Melo, “Rendeiras de Aquarela”, com retratos de mulheres em aquarela e colagem com rendas. A loja fica na rua Silva Paulet, 1853. Também disponível no site www.ppposters.com.

2. O Fuá no Ateliê da Sil de março acontece neste sábado e tem gostinho especial: é que a Pardal, marca de sorvetes mais querida do Ceará, vai distribuir picolés e apresentar a nova marca e as novas embalagens, tudo criação da Abracadabra. É a partir das 17 horas e tem ainda as roupas perfeitas da Silvânia de Deus, a exposição do coletivo de arte Dindim de Fruta e Concerto na CAlçada com Rogério Lima e Darlan de Lima. Rua dos tabajaras, 660 – Praia de Iracema.

3. Carpe Jeans é a coleção de inverno 2015 da Fill Sete, que foi fotografada no Rio de Janeiro com as bonitas Josie Pessoa e Malana Jorge. Arrasou, Thaty!

4. Abba é uma das minhas bandas favoritas da vida. Fiquei superempolgada quando recebi o release contando que, quinta e sexta, dias 13 e 14, às 21 horas, o Teatro RioMar vai ser palco do espetáculo Abba The History, que, como o filme Mamma Mia, conta uma história amarrada pelas músicas dos suecos. Sério, apenas AMO.

5. A nova coleção de Make B., de O Boticário, chegou pra encher de brilho os nossos olhos e a nossa penteadeira. São 19 itens de maquiagem, uma fragrância e três acessórios, tudo lindo e metalizado. Os produtos chegam às lojas próximo dia 16. Posso falar? Tô LOUCA pra testar o delineador Eclipse, naquele formato curvado que apareceu no ano passado e, dizem, dá um apoio bem melhor na hora da aplicação.

Alinne Rodrigues

2 comentários

Deixe um comentário