Moda: Oh!Querida, a marca mais democrática que conheci

3
1706

oh querida plus size

No ano passado, conheci uma marca incrível em São Paulo: a Oh!Querida, com t-shirts, saias e vestidos superlegais, preço justo e tamanhos para TODAS, do PP ao 4G (às vezes até o 5G). Sério, em Londres até rolam lojas assim, na Europa em geral, mas, no Brasil, foi a primeira vez que vi.

Conheci a Oh!Querida na sétima edição do Bazar Pop Plus Size, que rolou no meu último fim de semana de viagem. Claro que fui conferir.

bazar pop como foi

Naquele dia, me apaixonei pelos vestidos, biquínis e maiôs de inspiração vintage da Upsy (já mostrei alguns no post sobre o fatkni), tudo muito pin-up e aquela modelagem linda que ressalta o busto, marca a cintura e deixa a saia soltinha. Vi de perto as peças da Flaminga, uma multimarcas com loja online que reúne peças plus size de todos os estilos.

Também conferi a Chica Bolacha, que foi do Rio Grande do Sul pra São Paulo com malas lotadas de coisas legais e comprei uma camiseta massa do Blondie.

Mas foi na Oh! Querida que eu morri de amor, definitivamente minha marca favorita de todas as que vi no evento. Já tinha me apaixonado por uma sala de boquinhas de lá, então corri pra experimentar.

blusa-penteadeira-estocaria-plus-size

A 2G ficou perfeita em mim, tanto que levei duas de estampas diferentes. Cada uma custou R$ 60. Elas são feitas de suplex, um tecido que estica, mas é grossinho, tem caimento incrível e é muito confortável! A outra saia, azul com estampa de estrelinhas, usei neste look aqui. A blusa de manga sino é da nossa coleção com a Estocaria.

A Oh!Querida também tem camisetas com estampas muito legais, sempre com referência à cultura pop. Sonho de consumo: a Nirvaninha, com foto do Hanson, mas escrito Nirvana. Simplesmente genial, haha!

tshirts plus size oh querida

Aqui duas saias e um vestido lindo da marca:saias oh querida

No site, elas dizem que fazem moda “plus size com amor”, tudo com fabricação própria, modelagens e tecidos que valorizam o corpo e, acrescento, preço acessível. Quem for a São Paulo e quiser conferir, agora a Oh!Querida tem loja física dentro da galeria De Tudo um Pouco, na rua Augusta, 1408.

Doida pra ir por lá de novo! 

Alinne Rodrigues

3 comentários

Deixe um comentário