Vídeo: O maravilhoso mundo da Loungerie

0
1104

loungerie abertura

Na última quinta-feira, tivemos um dia superespecial, na inauguração da expansão do Iguatemi: nós conhecemos de pertinho a Loungerie, loja que já achávamos linda e cheirosa e agora ficamos ainda mais apaixonadas.

Pra quem não conhece, a Loungerie surgiu com a proposta do sutiã perfeito, com medida diferente para costas e busto. Ainda em 2011, fui a um brunch da marca no Rio, ganhei um conjunto e nunca mais esqueci – tudo no lugar, superconfortável, toque suave, uma renda que não incomoda… Não via a hora de chegar por aqui!

loungerie penteadeira amarela sexy

Ah! Você deve estar vendo tanta coisa incrível e pensando automaticamente que não pode comprar nada. Olha a boa notícia: os preços são amigos!

loungerie penteadeira amarela 2590

Claro que tem umas linhas premium que são pra ocasiões mais especiais, mas várias linhas têm calcinhas que começam em R$ 25,90, e os sutiãs, em R$ 34,90 (vi um liiindo desse preço, de renda, pra aparecer na camiseta, sabe?).

penteadeira amarela carol piza

Vem conferir nosso passeio pelo maravilhoso mundo da Loungerie, guiado pela Carol Piza, responsável pelo visual merchandising e arquitetura da marca, e ainda acompanhar a Laris na escolha do sutiã perfeito dela:

E aí? Que tal passar na Loungerie na próxima ida ao Iguatemi? Você vai amar e, inevitavelmente, vai sair mais feliz e com uma sacolinha preta de poá, se sentindo toda, toda. 

PUBLIPOST2

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário