Feminices: Minha Melhor Semana

2
1746

Quando recebemos uma mensagem no nosso Instagram de um perfil chamado “Minha Melhor Semana“, juro que demorou para cair a minha ficha. Curiosas, demos nossos contatos, conforme solicitado.

bendita caixa minha melhor semana conteúdo

Menos de um dia depois, recebemos um email pedindo informações bem pessoais, como quando seria a nossa próxima menstruação, se tomamos remédios para cólicas etc. Respondemos e, seguindo a ordem, fui a primeira (não só do blog, mas de todo o universo!) a receber em casa uma caixinha fofa como essa:

minha melhor semana bendita caixa

O conteúdo? absorventes (de acordo com o meu gosto, preenchido no cadastro), amostras do meu remédio querido, carefree, lenços umedecidos íntimos e o melhor remédio para a TPM e TM: chocolate! Tem como não abrir um sorriso com um carinho desse (com direito a cartinha escrita à mão)?

minha melhor semana conteúdo bendita caixa

Curiosa, mandei um email não só agradecendo, mas também pedindo informações para passar para vocês. A bendita caixa, como é carinhosamente chamada, está ainda em fase experimental. A fofa da Lana Rocha (sócia da Minha Melhor Semana) disse que ainda estão em busca de produtos, parceiros etc, para tornar a ideia ainda mais bacana! Para complementar, esse mês, por exemplo, ganhamos também uma hidratação em um salão!

minha melhor semana

Ainda não é possível fazer assinatura, mas já, já a lojinha estará no ar no site da Minha Melhor Semana, onde já é possível fazer um pré-cadastro. O objetivo, ela diz, é descaracterizar estigmas, transformar o ciclo feminino em um momento de conforto, praticidade e comodidade. Vai funcionar assim: você customiza um pacote de produtos de higiene e cuidado íntimo e os recebe em casa, antes do período menstrual começar. Basta informar alguns dados, calcular o ciclo e personalizar o kit com os produtos preferidos.

COMO FUNCIONA minha melhor semana

“A gente sabe que a mulher acumula inúmeras funções em seu dia a dia e, se vê, muitas vezes, sobrecarregada. Durante o período pré-menstrual, esse sentimento exacerbado de responsabilidades, aliado a dores físicas, preocupações e necessidades diversas, aumenta”, explica Lana.

Então, já sabem, quando estiver tudo funcionando a todo vapor a gente conta pra vocês!

Larissa Viegas

2 comentários

    • Oi, Branca! Como o produto ainda está em fase experimental, não foram definidos os valores. Mas assim que forem divulgados, a gente posta aqui! 😉

Deixe um comentário