Aventura: o balão do Iguatemi Fortaleza

0
1618

Eu tenho um “problema”: sou louca por aventuras, esportes radicais, viagens diferentes (tipo a minha pro deserto do Atacama). Então, quando surgiu o convite para voar de balão no Iguatemi, ainda mais no meu aniversário, topei na hora!

iguatemi fortaleza voo balão

Mas é claro que eu não entrei nessa sozinha! A Alinne e o Igor, meu namorado, embarcaram comigo! Pra completar o quarteto, a Gabi Dourado, do Desenroladas, também participou da aventura.

passeio balão iguatemi fortaleza

O passeio é bem rápido, são cerca de seis minutos no ar. O balão, que fica preso ao solo por meio de cordas, sobe cerca de 30 metros. Aperte o play e confira como foi!

E o voo não foi exclusividade nossa! No fim de semana que fomos, 1200 convites foram entregues aos visitantes do Shopping. Quem já está com o convite em mãos deve procurar o balcão de informações do Iguatemi e agendar o voo. Mas é só no período da noite (18h às 21h) e até o dia 17/04, hein? Ainda há chances de conseguir realizar o voo: ações surpresa nas redes sociais e no mall do shopping presentearão mais clientes como o passeio.

iguatemi fortaleza balão dentro

Alguém também curtiu esse programa diferente?

Larissa Viegas

Deixe um comentário