Hype: Livros de colorir para adultos

3
2098

Não sei o que aconteceu, mas, do dia pra noite, todo mundo tem ou quer ter um livro de colorir pra adulto. Porque pintar é muito legal, divertido e desestressante, #sdds livrinhos de pintura da infância. Que massa que alguém teve essa ideia! Feliz por essa moça, a Johanna Basford, estar ficando rica. Ela merece muito!

Eu não tenho nenhum desses livros que todo mundo tá comprando, de jardim, de mandala, de coisas zen. O meu livro de colorir eu comprei no ano passado, numa Urban Outfitters de Montreal – e ele é UM LIVRO DE COLORIR DOS ANOS 90!

livro colorir anos 90

Textos em Comic Sans, bordas pretas nas fontes, ilustrações ridiculamente vetorizadas e, claro, todos os objetos, personagens e músicas que marcaram essa década tão maravilhosa.

livros de colorir - 90s urban outfitters

Sim, tá empoeirado. Sim, tá todo em branco. Minha ideia era deixar em cima da mesa da sala e ir colorindo sempre que sobrasse tempo. Acabou indo pra estante de livros e morando lá, tadinho, esquecido.

livros de colorir - seinfeld urban outfitters

Olha que desenho trash do Seinfeld! hahaha! É tão ruim que beira o genial!

livros de colorir - anos 90 urban outfitters

As Patricinhas de Beverly Hills, um clássico, assim como as pulseiras bate-e-enrola.

livros de colorir - anos 90 urban outfitters

E onde no Wally está Carmen Sandiego? Esse eu comecei a pintar e achei O MÁXIMO! Já tenho programação pro fim de semana.

Alinne Rodrigues

3 comentários

  1. Amo colorir, é uma terapia. Esse livro Jardim Secreto é muito bom, mas as vezes cansa porque os detalhes são muitooooooo pequenos e me dá uma aflição kkkkkk. Mas é uma excelente atividade para relaxar! EU pareço criança quando concluo um desenho, morta de feliz!

  2. Acho muito bacana mesmo estes livros pra desestressar e pra amenizar um pouco a pressão do dia a dia, além de dar aquele sopro de ideias frescas na cabeça nas horas de travamento ou briefing fraco. Esses dias atrás tive a grata surpresa de conhecer um livro pra colorir Brazuca. O nome dele é Zumbi pra Colorir do Ilustrador Tiago Holsi: http://www.tiagoholsi.com.br são desenhos bem divertidos e “terapêuticos”para aqueles momentos tensos do dia a dia. Vale a pena conferir.

    • Que massa, Moacir! Não conhecia o Zumbi pra Colorir, mas já curti demais! O precinho também é ótimo. Vou ver se compro quando acabar o meu. Valeu pela visita!

Deixe um comentário