Gastronomia: um ano de Indie Café

0
981

menu_degustacao_indie_cafe_cover_penteadeira_amarela

Adora uma boa comida? Então você precisa conhecer o Indie Café! Ontem eu e a Laris, fomos convidadas pelo bistrô para experimentar o cardápio que será servido hoje, no aniversário de um ano da casa.

A partir das 20h, o restaurante oferece um menu degustação especial concebido pelo ProChef Bruno Modolo. Como opções de entrada, o Indie Café traz calabresa acebolada com farofa e macaxeira chips, bolinho de camarão com molho gorgonzola, mini hambúrguer com molho barbecue e queijo coalho com calda de goiaba picante.

menu_degustacao_indie_cafe_penteadeira_amarela

Já no jantar, será servido o trio nordestino (carne de sol, feijão verde e macaxeira chips), camarão ao pesto de coentro (com espaguete) e atolado de caranguejo. O cardápio de sobremesas trará pannacotta de capim santo e banana caramelada com sorvete de queijo.

Além de todas estas delícias, quem comparecer ao jantar comemorativo poderá aproveitar a bem selecionada carta de vinhos e espumantes. Algumas bebidas da vinícola Casa Valduga, parceira do estabelecimento, estarão com preços especiais.

Não preciso nem dizer que vale muito a pena fazer uma visita, né? 🙂

Serviço:

Aniversário de 1 ano do Indie Café Bistrô
Local: Vila Bachá, 05 – Meireles – Fortaleza (CE)
Data: 10 de abril de 2015
Horário: a partir das 20h30
Apresentação de Gilmar Nunes: 21h
Couvert artístico: R$ 15
Informações e reservas: (85) 3231.6341 ou 8537.8380

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário