Novidades da semana: de arte a Kim Kardashian

2
1397

​​Hoje a gente traz novidades para todos os gostos: tem muita moda e arte pra todo lado!

novidades da semana chilli beans kim kardashian ppposters fmf miró

1. A ilustradora cearense Laly Gueiros lança na ppposters sua coleção de pôsteres “Endorfina”. Inspirada em exercícios ao ar livre, como bicicleta, caminhadas, kite surf, surf e nadar ao mar, as artes dão ainda mais cor às atividades. Já é possível encontrá-las na galeria (n​a Rua Silva Paulet, 1853, loja 5) ou pelo site.

2. A Chilli Beans acaba de lançar uma de suas maiores parcerias: a austríaca Swarovski. A coleção Punk/Glam traz 80 modelos entre óculos solar, receituário (Linha Vista) e relógios, para homens e mulheres. E tem modelos para todos os estilos: dos mais discretos aos mais exagerados. A atitude punk é inspirada em filmes como “Natural Born Killers” e “Laranja Mecânica”. As peças têm preços a partir de R$ 298.

3. O Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2015) inicia na próxima segunda, dia 13 de abril, no Maraponga Mart Moda e traz o tema “A Moda Nasceu para Todos”, ressaltando a pluralidade de interesses e a adequação da moda aos diferentes estilos e tipos de pessoas. O evento reúne revendedoras de diversos Estados brasileiros. Os desfiles seguem até o dia 15, (às 8 horas e às 18 horas). Passarão pela passarela do FMF 2015 o ator Dado Dolabella (dia 13) e o BBB15, Fernando Medeiros (dia 15). O evento encerra no dia 18 de abril. Mais informações: (85) 3495.2122

4. A C&A não dá trégua nas parcerias! Para o Dia dos Namorados, a novidade é a coleção assinada pela socialite americana Kim Kardashian. A coleção terá inspiração no seu gurada-roupa e life style e já chega às lojas em maio. A parceria faz parte do projeto C&A Pop Fashion, que já realizou campanhas com Beyoncé, Fergie, Nicole Scherzinger, Christina Aguilera e Rita Ora. O que será que vamos ver?

5. Para os amantes de arte, uma dica imperdível: a CAIXA Cultural Fortaleza realiza, entre 29 de abril a 21 de junho, a exposição A Magia de Miró, que reúne os desenhos e gravuras sobre o universo onírico do pintor surrealista Joan Miró, morto em 1983. Serão 69 obras do artista espanhol e 23 fotografias em preto e branco tiradas por Alfredo Melgar – que também responde pela curadoria da exposição – onde Miró aparece como personagem principal.

Larissa Viegas

2 comentários

Deixe um comentário