Plus size: Curvy cover girls

0
2651

Sim, as garotas da capa estão mudando. Aos poucos, estamos vendo rostos mais cheios, corpos com volume e, quem diria, até uma barriga positiva. A sensacional Lena Dunham já tinha sido capa da Vogue americana.

Agora, a pequena invasão das plus sizes acontece na Elle UK de maio, com a incrível Rebel Wilson, e na Trip, com direito a ensaio sensual da linda Flúvia Lacerda.

curvy cover girls

Rebel é atriz, comediante e maravilhosa. Na capa, a Elle britânica emplacou a hashtag #BeMoreRebel, usando o nome da atriz pra “justificar” a “rebeldia” de estampar uma gorda. Não deveria ser uma ousadia nem uma rebeldia ter uma mulher massa dessas na capa. Mas, enfim, a gente entende e comemora.

rebel wilson elle

A Elle até deu um prêmio de estilo supermercido pra ela. Nos filmes, tadinha, sempre a vestem com umas roupas de gorda horrorosas, tipo calça de ginástica, saia longa de malha e camisetão sem forma. Na vida real, Rebel, felizmente, é muito diferente e desfila looks lindos no red carpet.

rebel wilson elle style VestidoMaravilhoso.jpg

Já na Trip o assunto é corpo. Gente gorda, gente magra, gente que emagreceu. A edição tem várias capas, e uma delas é a Flúvia superhot de lingerie e barriga (de verdade) de fora.

trip girl fluvia lacerda 1

Que mulher linda! (A gente já entrevistou a Flúvia, clica aqui pra ver o post e aqui pra assistir ao vídeo!)

fluvia lacerda trip 2015

E mais duas fotos pra quem ainda duvidava que fosse possível ser gorda e sexy:

trip girl fluvia lacerda 2

trip girl fluvia lacerda 3

Beijo, sociedade!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário