Farfetch: Encontrando a loja dos seus sonhos

0
1057

Sabe aquele post sobre as saias mídi do desejo? Então, comentei que quase todas aquelas de estampas maravilhosas eram de marcas gringas que estavam à venda no Farfetch, um e-commerce gigantesco de boutiques internacionais que funciona lindamente no Brasil.

farfetch

Daí que a gente recebeu um email superlegal da Dani Sobral, da própria Farfetch, contando sobre uma novidade incrível pra quem quer conhecer novas lojas de maneira eficaz.

Quer encontrar a boutique que é a sua cara? Experimenta esse widget que ela desenvolveu. Ela contou os detalhes pra gente: “Selecionamos mais de 100 boutiques que os estilos encaixavam com os estilos propostos no widget. Na Farfetch temos mais de 300 boutiques, ou seja, foi um trabalhão, selecionamos uma a uma para ver qual encaixava melhor!”.


Descubra Boutiques com a Farfetch

A ideia do widget é associar a personalidade de cada loja com o seu estilo. “O nosso time faz uma curadoria incrível, selecionando as peças sempre pensando no perfil das clientes e da boutique em si. O resultado é uma seleção incrível de peças!”.

A ferramenta é superdivertida! Testa aí pra descobrir as que mais combinam com você! 😉

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário