Luxo: Fomos conhecer a nova Swarovski da cidade!

0
1998

penteadeira_cover_swaroviski

Inaugurou ontem a segunda loja da Swarovski em Fortaleza, desta vez no shopping Iguatemi. Localizada dentro de um cubo de vidro, a loja tem projeto único no mundo todo, com duas portas e toda a transparência que remete diretamente aos cristais mais famosos do planeta.

IMG_0206

Se você pensa logo que a marca é para poucos, acredite, não é. A Swarovski trabalha com o conceito do luxo acessível e acredita fortemente que todo mundo pode e deve brilhar mais no seu dia a dia, seja com um pingente, um brinco, um bracelete ou até mesmo com a caneta e o pen drive.

IMG_0262

Fomos convidadas para conhecer a nova loja em primeira mão, antes mesmo do coquetel de inauguração. Com calma, conversamos com toda a equipe responsável pela chegada da Swarovski por aqui e descobrimos várias curiosidades.

IMG_0236Você sabia que a marca começou fazendo esculturas de cristal? Mas o brilho era tão bonito e intenso que começou a receber encomendas só das pedras, para compor acessórios.

IMG_0176

A relação com a moda vem de décadas atrás, com as encomendas de Coco Chanel. De lá pra cá, vários outros estilistas, como o próprio Christian Dior (que criou uma das cores mais lindas do cristal, o Aurora Borealis) e Jean Paul Gaultier firmaram parcerias e criaram coleções cápsula.

IMG_0253

No Brasil, a marca é campeã de vendas, não só pela beleza, mas também por agradar a todos os tipos de mulher, da mais clássica à mais fashionista. E já dá até pra saber qual é a peça favorita e a que vai fazer mais sucesso entre as cearenses: os bracelets Stardust. Eles contam que com 1400 cristais Swarovski e dão duas voltas, rola até usar como gargantilha, pois são leves e estão disponíveis em diversas cores (uma de cada, por favor). Cada uma sai por R$399.

IMG_0228

O lado lúdico, da fantasia, também não fica de fora. Uma das coleções assinadas deste ano é de Sandy Powell, figurinista oscarizada que assina os looks do filme Cinderela. As joias criadas para o longa, incluindo as da madrasta (elas, sempre tão poderosas), vão ser vendidas nas lojas! Pra quem coleciona itens Disney, fica a dica das miniesculturas de cristal de personagens.

IMG_0177

Ah! Nem precisa dizer que a Swarovski é perfeita pra encontrar aquele presente especial pro Dia das Mães, né? Tem até promoção especial. Vale a pena conferir!

 

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário