Moda: Segundo dia do DFB 2015 (a noite de Lili)

0
939

lindeberg fernandes dfb 2015

A noite de sexta no Dragão Fashion Brasil foi massa: teve choro de alegria, choro de tristeza, emoção à flor da pele e muita animação. Se liga aqui na cobertura!

A noite começou com a final do reality show Comunidade Moda. Assistimos ao desfile de três looks, um de cada candidato. O vencedor garantiria uma vaga pra desfilar uma coleção inteira no DFB 2016. Como não se emocionar com a felicidade de um menino tão novinho?

comunidade moda

Na sequência, rolou o desfile do Paulo Martins, vencedor da edição do Comunidade Moda do ano passado. A coleção tava superbonita, com saias armadas e contas de bolinhas aplicadas, ora como poás, ora preenchendo bordados.

paullo matos

Depois veio o desfile da Lenita Negrão. Roupas lindas, como tudo o que ela faz. Queria ter algo mais pra falar, mas o desfile foi bem prático, ready to wear, o que tava na passarela é o que deve chegar na loja logo, logo.

DFB 2015 Lenita Negrão

Aproveitamos uma folguinha para fotografar nossos looks. A Laris escolheu o rooftop, onde têm rolado umas baladinhas.

look larissa
Colete Joiola | Blusa Estocaria | Saia Manix |Bolsa Marisa | Bota Renner

rooftop 2

rooftop 1

Eu escolhi posar ao lado do letreiro gigante à la SPFW:

look plus size com saia plissada
Blusa Andrea Marques para C&A | Saia Riachuelo | Cardigan Riachuelo | Bolsa Kate Spade | Bota TNG

A Aline, que chegou um pouco depois, aproveitou um espaço pertinho da sala de imprensa mesmo:

look plus size vestido quimono
Vestido Marisa | Quimono Forever 21

Antes de voltar aos desfiles, vamos só passear rapidinho pelo Jardim das Delícias? Aqui, bem pertinho do mar, com essa vista incrível do porto, é onde ficam as comidinhas e os food trucks. Também tem sempre música e gente circulando.

jardim das delícias

jardim das delicias 2

Pronto. Voltamos à programação normal. Depois da Lenita, rolou o desfile da Bikiny Society, que acabamos não vendo. Fomos logo esperar o desfile do Lindebergue Fernandes, um querido, supercriativo e divertido, que sempre tem passarelas memoráveis.

Antes do início do desfile, Cláudio Silveira homenageou João Sobarr, estilista cria do DFB que faleceu no ano passado, muito jovem e com uma carreira promissora pela frente. Foi difícil não se emocionar ao ver o todo poderoso do Dragão Fashion segurando as lágrimas e de voz embargada. =(

IMG_0998

Lili homenageou o amigo e pupilo com uma verdadeira festa. Remixou um pouco de tudo o que já fez na vida, brincando com jeans colorido, renda néon, peças artesanais e uma trilha sonora que não deixou ninguém parado. Sucessos do brega, do funk, do forró e da discoteca foram a trilha sonora.

IMG_0996

IMG_0975

IMG_0973

IMG_0971

IMG_0965

A confirmação de que o DFB tinha virado uma festa e que o babado era forte veio com a entrada das maravilhosas Travestidas, desfilando uma coleção de maxicamisetas com gírias do universo gay. Arrasou!

IMG_0986

IMG_0991

Não mais o que falar, apenas sentir. Zerou o Dragão Fashion, zerou a sexta-feira!

IMG_1003

Acabei pulando o desile do Wagner Kallieno pra me recompor. A noite terminou tranquila com o desfile maravilindo do Melk Zda. Venha sempre, querido, que eu sou sua fã!

IMG_1016
IMG_1011
IMG_1021

IMG_1031

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário