Dica: Ateliê Samantha Tavares

5
1420

É sempre difícil para uma garota plus size conseguir um vestido de festa. Quando fui madrinha do casamento de uma amiga, cheguei a ir em 10 lojas no mesmo dia procurando um vestido que servisse em mim e que não tivesse cara de velha.

atelie-samatha-tavares-cover

A gente acaba se estressando e a solução, se ainda houver tempo, é correr para uma costureira, que muitas vezes não vai fazer uma coisa que caia bem ou que tenho um acabamento legal.

Por isso, eu me sentir quase na obrigação de compartilhar com nossas leitoras plus size um post sobre o Ateliê Samantha Tavares. Uma pessoa que além de ter uma energia ótima, costura e modela como ninguém.

atelie-samatha-tavares-sob-medida-2

A Samantha faz roupas sob medida desde novinha, ela aprendeu com uma tia que foi professora do curso de Moda da UFC. A moça ainda usa técnicas que praticamente não vemos mais hoje, como tirar o molde de cada pedacinho do corpo da pessoa. Isso faz com que as roupas que ela produz tenham um caimento muito bom.

Ela atende na casa e produz de blusas e calças a vestidos de festas mais elaborados, até com bordados. É sempre legal levar referências, pois assim ela pode desenhar a peça do jeitinho que você gosta.

atelie-samatha-tavares-sob-medida

Elaboramos juntas o vestido que eu usei no aniversário da minha mãe. Escolhemos o tecido, idealizamos o modelo e ela deixou tudo ao meu gosto. Fiquei supersatisfeita com o resultado.

atelie-samatha-tavares-sob-medida-tecido

Ah!  Mais um detalhe! Ela tem os gatinhos e o cachorro mais fofos de todos (depois do Giba) :D!

atelie-samatha-tavares-freud-gato

Quem quiser entrar em contato com ela é só mandar um email para bysamanthatavares@gmail.com ou acessar a página do Facebook. Vale a pena lembrar que a dica não é apenas para garotas com plus, todo mundo pode fazer uma peça sob medida. A minha irmã, por exemplo, que é petite, vai fazer o vestido de formatura no Ateliê.

E aí? O que vocês acharam da dica?

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

5 comentários

Deixe um comentário