Moda: o DFB 2015 pelos nossos olhos + dia 4

0
1597

Escrever, ler, presenciar, observar, viver a moda. Para mim, essa é a proposta do Dragão Fashion Brasil.

dfb 2015 capa

O evento, que tem tanto significado pessoal para mim (foi a partir dele que eu vi que eu realmente amava toda aquela correria e que eu gostaria de trabalhar com moda, sim) conseguiu causar arrepios na espinha e marejar os olhos em muitos momentos. Bom isso, né? Agora é a sua vez de viver um pouco desta edição encantadora!

E não poderíamos deixar de falar do último dia do DFB 2015! A noite começou com desfiles do Concurso dos Novos. Os estudantes da  Universidade Estadual de Londrina foram os vencedores:

uel2

uel1 uel3

Em seguida, Ronaldo Silvestre trouxe um desfile cheio de texturas. Com estampas camufladas, cores e tecidos tipo chita, ele traz novas propostas.

ronaldo silvestre2 ronaldo silvestre3 ronaldo silvestre4

Ricardo San Martini causou reações adversas com seus desfile que transportava o visitante para dentro de uma igreja e, ao mesmo tempo, ousava nos decotes, fendas e comprimentos micro.

ricardo san maritini1 ricardo san maritini4 ricardo san maritini3

Gisela Franck colocou nas passarelas a sua marca registrada: o minimalismo. Com o branco e o cru, ela deu movimento às peças com recostes diferenciados.

gisela franck1 gisela franck3 gisela franck4

Jeferson Ribeiro apresentou looks sóbrios e leves, que dançavam na passarela. O monocramático e a junção de cores básicas marcaram sua passarela.

jeferson ribeiro2 jeferson ribeiro3 jeferson ribeiro4

A Riachuelo (RCHLO) mais uma vez encerrou o DFB 2015, trazendo duas macrocoleções: Folk e Sport Urban. As peças, que geraram vários comentários positivos, já estão nas lojas!

riachuelo2 riachuelo4 riachuelo3

E vocês, o que acharam o DFB 2015?

Fotos: Roberta Braga / Leila Motta / Ricardo K.
 

Larissa Viegas

Deixe um comentário