Intercâmbio: turismo e estudos em um só programa

0
1388

Cada vez mais o mercado de intercâmbio tenta trabalhar juntamente com o mercado de turismo. A Hi Bonjour, sempre buscando os melhores e mais interessantes programas aos nossos estudantes, apresenta três novos pacotes que incluem o aprendizado do inglês e turismo diferenciado. Confira abaixo!

1) Curso de inglês + Tour Gossip Girl

inglês em toronto, turismo em nova york

Com duração de 2 a 4 semanas, o programa acontecerá nos períodos de janeiro, junho e julho de 2016. Os apaixonados pelo seriado Gossip Girl não podem perder esta oportunidade.

Você irá estudar o inglês na cidade de Toronto e depois irá para Nova York de ônibus e fará uma viagem incrível visitando todos os lugares onde a série Gossip Girl foi filmada. Será uma experiência superdiferente e inesquecível. Se você é apaixonado por este seriado não pode perder este programa.

2) Curso de inglês + Tour Tecnologia

intercambio canada google

Esse programa ocorrerá em outubro de 2015 ou abril de 2016 e é perfeito para os estudantes que buscam conhecer mais o mercado de trabalho canadense na área de tecnologia, e também querem ter uma oportunidade para analisar com mais detalhes esse mercado.

Serão oferecidas de 2 a 4 semanas de programa intensivo de inglês, e os estudantes estarão conhecendo a cidade de Waterloo, onde se concentram mais de 1.000 empresas e 30 mil profissionais de tecnologia, incluindo empresas como Google, BlackBerry, Intel etc.

O estudante também terá oportunidade de participar de eventos da Communitech durante a estadia dele no Canadá, o que o ajudará a fazer networking e compreender melhor a dinâmica desse mercado.

3) Curso de Inglês + Visita às principais igrejas do Canadá

intercambio canada igrejas montreal

Este programa será oferecido em outubro de 2015 ou março de 2016. O estudante irá fazer um curso de 2 ou 4 semanas de inglês em Toronto e depois partirá para uma viagem de trem para Montreal.

Em Montreal, ele irá conhecer as principais basílicas do país. Um ponto de parada será o Oratório de Saint-Joseph, depois o grupo partirá para Catedral Marie-Reine-du-Monde, que é patrimônio histórico nacional do Canadá. Ela é uma réplica em menor escola da Basílica de São Pedro em Roma. Linda e fascinante!

A Basílica de Notre-Dame de Montreal será o terceiro ponto de parada nessa visita e é, sem dúvida alguma, um lugar abençoado. Nesta igreja que a famosa cantora canadense Céline Dion casou. E, por fim, será a Igreja Saint-Jean-Baptiste, que tem ao seu redor a rua de comércio Saint Denis e o parque Jeanne-Mance.

O programa é excelente para quem quer aprender o idioma e também conhecer mais sobre a história do Canadá, pois, sem dúvida, as igrejas e basílicas do Canadá são um ponto chave na construção do país.

Se você está interessado em alguns destes programas e quer saber mais detalhes, entre em contato com a gente. Será um prazer tirar suas dúvidas!

rodape-hibonjour

 

Hi Bonjour Intercâmbio
Últimos posts por Hi Bonjour Intercâmbio (exibir todos)

Deixe um comentário